Como escolher um professor de inglês?

Você já se perguntou como escolher um professor de inglês? Como saber se você está diante de um professor ou professora que realmente atenderá suas expectativas e objetivos de aprendizado? Que perguntas você pode fazer a um profissional da área para ter certeza que seu investimento valerá à pena?

Esse é um assunto que pode gerar muitas ideias, discussões e rumos diferentes. Afinal, escolher um professor de inglês envolve uma série de coisas. No entanto, algumas coisas são bem básicas e você deve sem levar em conta.

Portanto, convidamos a professora americana Christina Lorimer, profissional super competente e com mestrado na área de ensino de língua inglesa, para ajudar, você que quer ficar com o Inglês na Ponta da Língua, a saber como escolher um professor de inglês. No vídeo abaixo, ela dá algumas sugestões e dicas sobre o que devemos levar em conta na hora de escolher um professor de inglês. Assista ao vídeo e curta as recomendações e perguntas que devem ser feitas.

São apenas três perguntinhas, mas com elas você poderá avaliar bem o profissional que está pensando em contratar. Veja o vídeo!

Como escolher um professor de inglês?

Para encerrar a dica, saiba que somente mesmo com uma boa conversa você poderá decidir se aquele professor vale mesmo à pena ou não. Se quiser, você pode ainda ter mais algumas ideias lendo o texto “Professor Particular de Inglês: vale a pena?”. Nela eu dou mais algumas dicas de como você pode escolher um professor de inglês e assim fazer valer o seu investimento.

Como escolher um professor de inglês?Gostou das dicas da professora Christina Lorimer? Então, acesse o site Step Stone Languages. Lá você encontrará muito mais informações sobre a Christina e sobre seu trabalho como professora de inglês.

Quer aprender ainda mais com nossos vídeos? Então, assista também as dicas recomendadas abaixo:

Etiquetas
Botão Voltar ao topo