[Vídeo] O Que São Modal Verbs?

Se você ainda não sabe o que são modal verbs poderá ler a dica O Que São Modal Verbs e aprender. Agora, se você não quer ler, mas sim ouvir a explicação, então abaixo você poderá assistir ao vídeo no qual eu – Denilso – falo sobre o assunto.

Esse é apenas o primeiro vídeo da série que farei sobre Modal Verbs. O objetivo não é apresentar o tema com explicações baseadas na gramática de regras e termos técnicos. Na verdade, o objetivo é mostrar a você como os Modal Verbs são fáceis de aprender. Desde que você entenda os contextos e usos de cada um deles. Ou seja, levaremos em conta aquilo que chamamos de gramática de uso da língua inglesa.

Mas, antes de falarmos sobre cada um deles, entenda melhor o que são modal verbs.

O Que são Modal Verbs?

Sendo este o primeiro vídeo da série sobre Modal Verbs, fique atento aos próximos. Caso você queira receber cada vídeo em primeira mão, inscreva-se em nosso canal no Youtube. Depois que assistir ao vídeo, dê um joinha e deixe seu comentário. Assim, eu vou saber se a ideia de publicar vídeos no Youtube está sendo válida para seu aprendizado de inglês ou não. Abaixo, a dica em vídeo sobre o que são modal verbs.

Sobre As Dicas em Vídeos e em Textos

O que são Modal Verbs?Aviso a todos que acompanham o Inglês na Ponta da Língua que todas as dicas que estão sendo publicadas no Youtube são baseadas em dicas já publicadas diretamente no site. Para quem não sabe, o Inglês na Ponta da Língua foi criado em 2007 e ao longo desses oito anos já foram publicadas cerca de 2000 dicas. Agora, estamos pegando a maioria dessas dicas de vocabulário, gramática, estudos, pronúncia, expressões etc., e colocando-as em formato de vídeo.

Portanto, se você não pode – ou não gosta de – ver as dicas em vídeo, então sugiro que acesse o site e  faça lá uma busca com o título do vídeo. Você certamente encontrará a dica em formato de texto e ainda poderá baixá-la para seu computador.

Inglês na Ponta da Língua nas Redes Sociais

Acompanhe o Inglês na Ponta da Língua nas redes sociais e ao longo do dia tenha a chance de ler algumas de nossas várias dicas publicadas desde 2007 até os dias de hoje.

Artigos Relacionados
Comentários