Fluência em Inglês em 3 meses! É possível!?

Há hoje na internet vários anúncios de cursos oferecendo fluência em inglês em 3 meses (ou até em menos tempo). Você certamente já viu esses anúncios. Deve até ter assistido a vídeos nos quais o autodeclarado profissional, professor ou expert em fluência diz que vai te contar o segredo para ser fluente em inglês, mas depois de 15 a 20 minutos ele não fala nada. Pura enrolação!

Pois bem! Depois de um tempo, vendo isso tudo em silêncio, decidi me posicionar a respeito e falar algumas verdades sobre essa coisa de Fluência em Inglês em 3 Meses.

O vídeo – que está no final desta dica – foi publicado em nosso canal no Youtube. No entanto, como muitos de nossos leitores não nos seguem por lá, decidi compartilhá-lo aqui. Afinal, eu acredito que muita gente deve começar a abrir os olhos para essas ofertas milagrosas e vazias. Principalmente, quando o assunto é fluência em inglês em 3 meses.

Em 15 minutos (eu sei que é longo!), eu falo sobre esse assunto. Mas, antes de assistir ao vídeo, permita-me fazer um convite.

Evento ao Vivo no Youtube: PARTICIPE

Fluência em Inglês em 3 MesesNa sexta-feira – 20 de janeiro – às 20:00 (horário de Brasília) farei um evento ao vivo no Youtube falando sobre fluência. Nessa apresentação, abordarei os seguintes temas:

  • O que é fluência?
  • Quais as características da fluência?
  • Como desenvolver a fluência?
  • Quanto tempo leva para ser fluente em inglês?
  • Como sei que sou fluente?

Se você deseja entender melhor o que os especialistas e verdadeiros profissionais da área de ensino e aprendizado de línguas falam sobre isso, participe desse evento. Salve aí o link e junte-se a nós na sexta: https://youtu.be/JAp0OCWPyaM

Fluência em Inglês em 3 Meses

 

Artigos Relacionados
Comentários