Dicas de Inglês no YoutubeDicas Para Aprender Inglês

[Vídeo] Desenvolver a Fluência em Inglês

Atividade para Desenvolver a Fluência

Nosso canal no Youtube continua crescendo! Se você ainda não se inscreveu, recomendo que se inscreva. Mais dicas estão chegando por lá e, se você gosta das dicas aqui do site, certamente vai querer receber também os vídeos publicados lá no Youtube.

Ainda estamos começando, mas a movimentação no canal tem sido excelente. Publicamos até agora os seguintes vídeos:

[list type=”arrow2″]

[/list]

Agora, acabamos de publicar mais uma dica em vídeo. Desta vez o tema é fluência em inglês.

No vídeo Atividade Para Desenvolver a Fluência em Inglês, o autor Denilso de Lima dá uma dica bem simples de algo que você pode fazer constantemente para desenvolver a fluência em inglês. Você certamente vai querer saber que atividade é essa, não é mesmo?

Portanto, para assistir ao vídeo, clique na imagem abaixo. No vídeo de 7 minutinhos, você aprenderá uma atividade para começar a desenvolver a fluência em inglês a partir de hoje. A dica serve para estudantes de inglês em qualquer nível: básico, intermediário ou avançad0.

Atividade de Fluencia em Ingles

Deixe lá no Youtube o seu comentário. Se gostar da dica, curta-o. Caso ainda não tenha se inscrito no canal, faça isso para receber os vídeos do Inglês na Ponta da Língua sempre em primeira mão.

Acompanhe o Inglês na Ponta da Língua também em outras redes sociais:

[list type=”arrow2″]

[/list]

Denilso de Lima

Especialista em Abordagens e Métodos em Ensino de Inglês. Autor. Pesquisador. Professor de Inglês há mais de 25 anos. Teacher Trainer há mais de 15 anos. Interessado em Linguística de Corpus, Desenvolvimento da Fluência, Lexical Approach, Lexical Acquisition, Neurociência Aplicada ao Ensino/Aprendizado de Inglês, Aquisição da Gramática Natural (sem regras e termos técnicos). Fotógrafo nas horas Vagas. Marido da Adriane Hitzschky. Pai de Coração da Heloísa Hitzschky. Encontre-me no Facebook.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios