Quando usar Many ou Much?

Quando usar many ou much? Aí está uma dúvida que atormenta muita gente!

Geralmente, a dúvida ocorre pois causa do modo como elas são explicadas. Ao tratar do assunto, muitos livros, professores e escolas, tentam fazer com que você entenda primeiro a noção de Countable e Uncountable Nouns para só depois irem para o tema de quando usar many ou much.

Será que há uma maneira diferente de aprender quando usar many ou much sem precisar entrar na velhas e cansativas explicações gramaticais? Countable e Uncountable Nouns é sim algo interessante, mas o que você realmente quer é aprender quando usar many ou much natural e corretamente, não é mesmo?

Foi pensando nisso que a prof. Elen Fernandes, da Expert School, e eu – Denilso de Lima – decidimos fazer um vídeo explicando de modo bem simples quando usar many ou much. No vídeo você perceberá que para aprender o uso dessas duas palavras, você não tem de decorar termos gramaticais esquisitos e complicados. Acredite! A partir de agora você saberá quando usar many ou much sem problemas.

Depois de ver o vídeo, acesse o nosso site para continuar aprendendo mais sobre o assunto:

» Countable and Uncountable Nouns
» Quando usar very, much, many, a lot of e lots of?
» Quando usar How Much ou How Many?
» Quando usar few, a few, little e a little?

Quer aprender mais gramática de modo simples e descomplicado!? Então, tenha em seus estudos o livro Gramática de Uso da Língua Inglesa – a gramática do inglês na ponta da língua. Esteja certo de que com esse livro seu jeito de aprender  a gramática da língua inglesa nunca mais será o mesmo.

Gramática de Uso da Língua Inglesa

Artigos Relacionados
Comentários