Você Trabalha Ou Só Dá Aula? | Entrevista com Denilso de Lima

Você trabalha ou só dá aula? 🧐🧐🧐

Estando na profissão de ensino de inglês por longos quase 30 anos, eu confesso que já ouvi muito essa pergunta. 😬😬😬

É incrível como muita gente acha que professor de inglês não trabalha. 😥😥😥

Mas, a gente não só trabalha como também acumula muita histórias. No meu caso, como dito ali no começo, são quase 30 anos colecionando histórias. Se eu somar a isso o período que comecei a aprender inglês, então teremos quase 35 anos.

Mas, recentemente ouvi a pergunta Você Trabalha ou Só Dá Aula de modo diferente.

Bem diferente!

Eu fui convidado a bater um papo com a Bárbara Murakawa, a mente brilhante por trás do podcast Você Trabalha Ou Só Dá Aula. Mas, esse não é um podcast de dicas de inglês como você deve estar acostumado. Trata-se de algo diferente! A Bárbara define assim esse projeto:

podcast de histórias feito por professores de inglês e outros profissionais de ensino de línguas no Brasil. Aqui compartilhamos as dores e delícias de ter nosso ganha-pão frequentemente confundido com um passatempo.  Você trabalha ou só dá aula? Se você já ouviu essa pergunta antes, vem com a gente compartilhar experiência e refletir sobre nossas práticas. 

Pois é! Nesse podcast, ela quer conhecer a história por trás de cada profissional. Ter um bate-papo sobre a vida, a carreira, os sonhos, as lições, os projetos, as alegrias, as tristezas. Enfim, conversar!

Assim, convido você que acompanha o Inglês na Ponta da Língua a conhecer a minha história. Afinal, eu estive no episódio #33 do Você Trabalha Ou Só Dá Aula. Para ouvir o podcast, clique no botão play abaixo. Espero que você goste!

Ah! Não esqueça de enviar um comentário sobre o que achou e se gostaria de ouvir mais histórias. Dessa forma, a Bárbara e eu vamos saber se valeu a pena e se podemos repetir a dose.

Etiquetas
dicas para aprender inglês dicas para professores de inglês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo