Estudar Sozinho!? Como!? De que jeito!?

Após um ano do lançamento do ebook “Estudar Sozinho!? Como!? De que jeito!?“, informo que já está disponível [por apenas R$10,00] a versão ampliada e atualizada do mesmo.
Em “Estudar Sozinho!? Como!? De que jeito!?” você encontrará dicas, ideias, sugestões e informações para saber organizar seus estudos, estabelecer metas, avaliar seu aprendizado, como tirar proveito de programas de TV, filmes, seriados, músicas, websites e muito mais.Além disto a versão atualizada conta com um ROTEIRO DE ESTUDOS diferente de todos os que você já viu por aí. Você vai saber o que especialistas em ensino da língua inglesa dizem que você deve aprender para atingir um nível proficiente da língua inglesa.

Encontre também dicas de atividades que ajudarão você a memorizar o que aprende. Lembre-se, porém, que estas dicas só darão certas se você estiver realmente motivado a aprender inglês.

Os compradores desta nova versão terão ainda a oportunidade de participar de um bate-papos previamente agendado comigo. Estes bate-papos serão em grupo e não individuais.

Para ter seu ebook basta efetuar transferência/depósito de R$10,00 [dez reais] em uma das seguintes contas: Banco Itaú, Agência 1568, Conta Corrente 13447-0 ou Banco do Brasil, Agência 3181-x, Conta Corrente 22132-5. Após efetuar o pagamento favor enviar o comprovante [escaneado ou fotografado] para denilsolima@gmail.com [não é denilsoN e sim denilsolima@gmail.com]. Caso não tenha como escanear ou fotografar, basta enviar os números do comprovante: horários do depósito, agência, transação, número do envelope, etc. Assim que estiver tudo confirmado você receberá seu ebook por email [e por email apenas]. Em caso de dúvidas, entre em contato: denilsolima@gmail.com

Botão Voltar ao topo