Inglês com Chunks #009 | Falando Sobre Sua Rotina | Aulas Grátis de Inglês

Toda segunda-feira, a partir das 20:20 (horário de Brasília), eu – Denilso – tenho dado uma aula grátis de inglês para você que quer fica com o Inglês na Ponta da Língua.

Em cada aula, abordo sempre os chunks of language frequentemente usados em uma situação do cotidiano.

A ideia é ajudar você a ter um roteiro de estudo e também organizar corretamente o seu conteúdo de estudo.

Ou seja, nada de estuda música em um dia, gramática no outro, texto com áudio em outro, etc., e assim ir deixando sua semana de estudos totalmente desconexa.

Com aulas gratuitas Inglês com Chunks, você recebe dicas de como utilizar o conteúdo apresentado ao longo da semana. Assim, foi poder aprender vocabulário, gramática de uso e também a pronúncia de modo integrado.

Como o conteúdo gira em torno de uma situação do cotidiano, você poderá trazer o inglês que aprende para o seu dia a dia. Isso ajuda na memorização e na percepção do uso constante da língua inglesa.

Abaixo, compartilho a aula Inglês com Chunks #009. Nela falo sobre os chunks of language usados para falar sobre sua rotina. Não só falar a respeito, mas também perguntar a outra pessoa sobre a rotina dela. Com isso, você vai poder praticar a conversação em inglês mesmo estudando sozinho.

Para não perder essas aulas e participar ao vivo, inscreva-se no canal Inglês na Ponta da Língua no YouTube clicando na imagem abaixo.

Por fim, lembre-se que os alunos do curso ENGLISH MATRIX tem todo o material completo de cada aula: video-aulas exclusivas, dicas de pronúncia, material de áudio, textos em PDF, modelos de diálogos e muito mais. Saiba mais sobre o curso completo English Matrix, clicando aqui.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo