Vocabulário de Futebol em Inglês

Eu sei que muita gente não gosta de futebol. Mas, outras simplesmente adoram. Portanto, decidi compilar em um só local todas as dicas já publicadas aqui no Inglês na Ponta da Língua com o vocabulário de futebol em inglês. Portanto, se você curte o esporte, certamente curtirá esta dica.

Para começar, saiba que há aqui uma dica sobre a diferença entre soccer e football. Nela eu explico as razões pelas quais o futebol ficou conhecido como o nome de soccer no inglês americano e football no inglês britânico. É uma dica interessante que conta um pouco do desenvolvimento histórico do esporte.

Caso seu negócio é ir logo ao vocabulário de futebol em inglês, aí é só clicar nos abaixo para aprender. Lembrando que nas duas primeiras dicas você encontra tudo sobre posições dos jogadores, uniformes, juiz, dribles e muito mais.

[list type=”arrow2″]

[/list]

Para encerrar, compartilho abaixo uma imagem com algumas coisas relacionadas ao vocabulário de futebol em inglês. Trata-se de um infográfico produzido pela Kaplan International, uma das maiores empresas de intercâmbio no mundo.

Vocabulário de Futebol em Inglês 2

Um Comentário

Botão Voltar ao topo