Melhore sua Pronúncia em Inglês Fazendo Isso Aqui

Melhore sua pronúncia em inglês fazendo isso aqui que conto nesta dica. Bom! Mais precisamente no vídeo abaixo.

Caso esteja muito curioso para saber o que é, eu vou te contar. Mas, assista ao vídeo para conhecer um pouco mais da minha história para aprender a pronúncia do inglês. E, claro, entender como colocar a técnica que ensino em prática.

Vamos lá!

A técnica à qual me refiro é a que chamamos de Voice Over Technique. Trata-se de uma atividade simples que você pode colocar em prática nos primeiros momentos do seu aprendizado de inglês.

Claro que você não vai começar a fazê-la com texto longos. Ou seja, se você estiver começando a estudar inglês, faça-a com frases ou textos bem curtos.

Melhore a Pronúncia do Inglês

O objetivo é fazer com que você aprenda a pronúncia do inglês conforme for aprendendo mais e mais. Lembre-se, porém, que o assunto pronúncia aqui não se refere apenas aos sons da língua inglesa. A ideia é que você pratique a entonação, o ritmo, a cadência, etc.

Enfim, assista ao vídeo e você vai entender bem melhor essa ideia.

Melhore sua Pronúncia em Inglês

Mais dicas para melhorar a pronúncia

O vídeo acima é um complemento ao primeiro vídeo que publiquei falando sobre isso. Caso você ainda não o assistiu, pode assisti-lo na dica Como Aprendi a Pronúncia do Inglês Estudando Sozinho.

Outras dicas que você também pode ler aqui no Inglês na Ponta da Língua são as indicadas abaixo:

Well, I guess that’s all about it! So, just remember to subscribe to Inglês na Ponta da Língua on Youtube. It’ll be awesome to have you there.

Bye! Take care and keep learning!

Artigos Relacionados
Comentários