Como Aprendi a Pronúncia do Inglês Estudando Sozinho

Vira e mexe, as pessoas me perguntam como aprendi a pronúncia do inglês estudando sozinho. A pergunta é muito natural. Afinal, eu realmente aprendi inglês sem ter praticamente ninguém para me ajudar. Então, como foi que consegui?

Parte da resposta está neste vídeo abaixo que publiquei recentemente lá no Youtube. Ao longo do vídeo, eu conto como eu fazia bem lá no começo e como fui melhorando com o passar do anos.

Falando em passar dos anos, devo dizer aqui que até hoje – dia após dia –, eu continuo aprendendo a pronúncia do inglês. Nunca deixamos de aprender isso; portanto, estou sempre praticando e exigindo o máximo de mim para melhorar cada vez mais e sempre.

Veja o vídeo! Se gostar, deixe um comentário para eu saber se a minha história incentiva você a aprender mais e nunca desistir.

Como aprendi a pronúncia do inglês estudando sozinho

Outras dicas para você aprender a pronúncia

Há ainda muitas outras dicas para ajudar você a aprender a pronúncia do inglês aqui no site e também no Youtube. Portanto, use a ferramenta de busca para encontrar dicas mais específicas, caso deseje.

Mais dicas sobre como aprendi inglês

Como aprendi a pronúncia do inglês estudando sozinho

Tenho procurado publicar com certa frequência alguns vídeos falando sobre minha história como aprendiz de inglês. Afinal, quais foram os “segredos”, métodos, estratégias, maluquices que me ajudaram a ter o nível de inglês que tenho hoje?

Caso queira descobrir, leia as dicas dos links abaixo. Tenho certeza que você aprenderá muitas coisas interessantes.

I guess that’s all about it! So, just wait for the next video on pronunciation and the other on how I develop my English. And remember to subscribe to Inglês na Ponta da Língua on Youtube. It’ll be awesome to have you there.

Take care and keep learning!

Artigos Relacionados
Comentários