Como eu aprendi inglês! Um resumo da história!

As pessoas sempre me perguntam como eu aprendi inglês. Perguntam isso porque sabem que eu aprendi inglês sozinho. Nunca frequentei um curso de inglês e nem mesmo fiz um intercâmbio. Como minhas amigas e amigos dizem, eu aprendi na marra.

Assim, sempre querem saber coisas como: O que você fez para aprender? Como se organizava? Que material usava? Qual era o seu método de estudos? Como organizava o tempo? Como estudava a pronúncia se não tinha ninguém para ajudar/corrigir?

Enfim, são tantas as perguntas que fazem que eu acredito que daria para fazer um filme explicando cada detalhe. Mas, como Hollywood ainda não sabe da minha história, eu fiz um vídeo no qual conto em resumo como eu aprendi inglês.

Este vídeo está publicado lá no Youtube. Então, você pode assisti-lo por lá ou aqui mesmo no site. É só tocar no player abaixo e ouvir a minha história.

Como Eu Aprendi Inglês (podcast)

Além da versão em vídeo (Youtube), você pode também encontrar esse bate papo em formato podcast. O áudio está abaixo também. Mas, para acompanhar o Inglês na Ponta da Língua nas plataformas de podcast é só clicar na sua favorita abaixo:

Outras dicas para te ajudar

Seguem abaixo outras dicas para ajudar você um pouco mais:

Quer aprender ainda mais?

Se você quiser aprender muito mais, então tenha o livro Inglês na Ponta da Língua – método inovador para melhorar seu vocabulário. Nele você aprende a aprender phrasal verbs, expressões, frases do cotidiano, dicas de como estudar, como se organizar, atividades que podem ser feitas em qualquer lugar e assim manter o inglês ativo na memória e muito mais.

Nessa oferta exclusiva, você receberá o livro em seu endereço e autografado por mim – o autor. Portanto, não perca essa oportunidade. Clique no botão abaixo e fique com seu Inglês na Ponta da Língua.

Artigos Relacionados
Comentários