Sites para Baixar Livros em Inglês

Se você chegou naquele momento de querer ler livros em inglês, mas não consegue encontrar algo, essa dica ajudará você. Nela vamos indicar alguns sites para baixar livros em inglês. E melhor! Tudo de graça e de forma legal (nada de pirataria!).

Lembre-se  que agora estamos também no Youtube!
Clique aqui e inscreva-se em nosso canal!

Há vários sites que disponibilizam obras clássicas, enciclopédias, guias, manuais etc., de forma legal e sem cobrar nada por isso. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site, pesquisar algum título de seu interesse, clicar no botão de download e depois de baixar ler o livro em seu computador, smartphone, tablet.

Se você ja tem um bom domínio de inglês ou procura ferramentas para se aperfeiçoar tenho certeza que nesses sites você encontrará algo que o ajudará nisso. Portanto, segue abaixo uma lista de sites que você vai gostar.

Recomendo ainda que você leia as dicas dos link abaixo para aprender um pouco sobre material de leitura e organização do material de estudo.

That’s it! Agora você já tem alguns sites dos quais poderá baixar livros em inglês para ler e aprender cada vez mais e mais. Além disso tem também algumas indicações de dicas que ajudarão você a tirar mais proveito dos textos e assim ficar com o Inglês na Ponta da Língua.

2 Comentários

  1. Olá Denilso,
    Muito obrigada por indicar esses sites, já dei uma olhada em alguns e são realmente maravilhosos, um tesouro!

    1. You’re welcome, Lúcia! Bom saber que gostou das recomendações! Siga estudando! 🙂

Botão Voltar ao topo