Pronúncia de MONTHS em inglês

Como é a pronúncia de MONTHS em inglês?

Você certamente já sabe que deve fazer o som do th, não é mesmo? Nesse caso, o som de acordo com o alfabético fonético internacional é /θ/. Logo, a pronúncia de MONTHS em inglês deve ser /mʌnθs/.

O problema é que fazer essa sequência de sons não é nada tão fácil assim. Até mesmo os falantes nativos de inglês já perceberam que isso não mesmo fácil. Portanto, eles estão simplificando a pronúncia de MONTHS.

Quer saber como eles costumam pronunciar essa palavra no inglês falado do dia a dia?

Então assista ao vídeo abaixo. Nele, eu ensino você como sua vida vai ficar muito mais fácil com essa “nova” pronúncia de MONTHS em inglês. Acredite! Você não precisa dar um nós na língua. É mais fácil do que você imagina! Portanto, assista ao vídeo.

» Veja também: Regras da Pronúncia em Inglês

Como Pronunciar MONTHS em inglês?

Não está vendo o vídeo abaixo, então clique aqui para assistir no Youtube.

A Pronúncia de MONTHS em inglês

Como você notou a pronúncia de MONTHS em inglês não precisa ser tão complicada como em /mʌnθs/. Afinal, tem se tornado cada vez mais comum os falantes nativos de inglês pronunciarem como /mʌns/. Ou seja, o som do “th” – /θ/ – simplesmente desaparece.

Isso facilita e muito a vida daqueles estudantes de inglês que têm dificuldades para fazer a pronúncia apresentada em dicionários.

Você não precisa ter medo ou receio de pronunciar assim. Pois, essa pronúncia é muito comum e até mesmo os apresentadores e repórteres de emissoras de TV como BBC e CNN pronunciam /mʌns/.

» Veja também: A Pronúncia de CAN e CAN’T

Gostou desta dica!? Quer aprender ainda mais inglês e também aprender maneiras diferentes para você desenvolver o seu inglês? Então, clique na imagem abaixo e conheça o curso APRENDER INGLÊS LEXICALMENTE, um curso que vai revolucionar o modo como você estuda inglês. Seja rápido; pois, as vagas são limitadas.

Curso Aprender Inglês Lexicalmente

Etiquetas

2 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios