Palavrões em Inglês: quais os piores?

Os palavrões em inglês costumam aparecer com certa frequência em filmes, seriados e músicas. Muitos estudantes de inglês desavisados acabam usando esses palavrões como se fossem as coisas mais normais do mundo. Isso porque nos filmes, seriados e músicas, essas palavras são – muitas vezes – traduzidas de maneira mais branda. Ou seja, na hora de traduzir os editores preferem usar um termo que não seja tão ofensivo aos nossos ouvidos (ou olhos).

Portanto, nesta dica você vai aprender quais são os palavrões em inglês considerados os mais cabeludos, horrorosos, ofensivos. Continue lendo para aprender!

Palavrões em Inglês: um aviso

O objetivo deste texto não é incentivar o uso dos palavrões em inglês. Eu não estou dando esta dica para que você sair por aí usando essas palavras como se fosse a coisa mais normal do mundo. Cuidado com isso! Falar palavrões é coisa feia, grosseira, vulgar. Portanto, nada de falar palavrões em inglês ou mesmo em português.

Como linguista e profissional no ensino de inglês, acredito que esse assunto seja algo que todo estudante de inglês deve saber um pouco a respeito. Assim, evitam-se situações constrangedoras envolvendo os palavrões. A ideia aqui é orientar, educar, ensinar o que não falar.

Os Piores Palavrões em Inglês

Os Piores Palavrões em InglêsAviso: O Inglês na Ponta da Língua recebeu uma notificação do Google informando que o uso de palavrões em inglês e português no texto acarretaria em algumas penalidades. Ou seja, poderíamos ter o site incluído na blacklist do Google e assim correríamos o risco de não aparecer na página de buscas deles. Assim, a lista dos piores palavrões em inglês foi compilada em um arquivo pdf. Você poderá baixar gratuitamente esse arquivo para seu computador e assim lê-lo e guardá-lo como referência.

A lista começa com os termos mais ofensivos possíveis e vai até os menos ofensivos. Incluí também a tradução de cada termo com o equivalente exato em português. Fiz isso para que você tenha uma ideia de como essas palavras são realmente vulgares e como são percebidas pelos falantes nativos. Caso você queira ainda baixar uma tabela com mais palavrões em inglês, leia a dica Falar Palavrões em Inglês.

Leia também a dica Termos Religiosos são palavrões em inglês?, onde falo sobre as razões pelas quais os termos religiosos [God, Jesus Christ, etc] são também considerados termos ofensivos para muitas pessoas.

Lembre-se: usar palavrões em inglês (ou mesmo em português) é algo que desaconselho e não incentivo.

download

Por fim, você poderá ler ainda a dica What Does Bitch Really Mean, na qual a prof. americana Kristen Hammer fala sobre os significados e usos da palavra bitch.

Ha ainda outras dicas aqui no Inglês na Ponta da Língua sobre os palavrões da língua inglesa. Para encontrá-las, basta usar a ferramenta de busca que está logo ali acima na barra lateral direita do site. That’s all for now! Take care!

Artigos Relacionados
Comentários