Como Desenvolvi Meu Vocabulário em Inglês

Como desenvolvi meu vocabulário em inglês? Como melhorei meu vocabulário em inglês estudando sozinho? O que fiz para ter um bom vocabulário em inglês?

Baseando-me em perguntas enviadas por leitoras e leitores, resolvi gravar um vídeo falando sobre o assunto vocabulário. Afinal, quais foram as estratégias que usei para melhorar o vocabulário em inglês? Será que algo do que fiz pode ajudar você?

Assista ao vídeo abaixo para ouvir minhas respostas a essas perguntas. Tenho certeza que você poderá sim aprender algo que será muito útil para você mudar o modo como aprende vocabulário.

No vídeo, eu menciono que meu aprendizado de vocabulário teve dois momentos. Assista para identificar que momentos são esses e em qual deles você está e qual deveria estar.

Como Desenvolvi Meu Vocabulário em Inglês

Mais Vídeos para Assistir e se Motivar

Como Desenvolvi Meu Vocabulário em Inglês

Se você tem acompanhado as dicas mais recentes aqui do Inglês na Ponta da Língua – ou mesmo o canal no Youtube –, sabe que eu estou publicando alguns vídeos contando como eu aprendi inglês. Em cada vídeo, eu falo das minhas dores para aprender e as soluções que fui encontrando para me tornar fluente em inglês.

Portanto, reserve um tempo aí em sua agenda e assista aos vídeos abaixo. Você não vai se arrepender! Assim espero!

Se você está em busca de aprender inglês sem frescuras e com dicas que ajudarão você de modo mais real e prático, tenho certeza que esses vídeos aí e outras dicas publicadas aqui no site serão de grande ajuda para você.

I hope you really enjoy everything.

That’s all I have for now! So, take care and keep learning!

Artigos Relacionados
Comentários