Entrevista com Denilso de Lima

Fui recentemente entrevistado por uma emissora de TV aqui em minha cidade. Portanto, hoje convido você a assistir essa entrevista com Denilso de Lima e assim saber um pouco mais sobre mim – o cara que cuida do site, da página no Facebook, do canal no Youtube e tudo mais.

Na entrevista, você vão ter uma ideia de como eu faço as coisas  por aqui. Além disso, tem também alguns relatos curiosos sobre quando comecei a estudar inglês. Por exemplo, o que você acha que eu entendia por inglês quando comecei a estuda essa língua? Assista ao vídeo e descubra!

Ah! Não se esqueça! Nosso curso de Phrasal Verbs continua aberto. As vagas são limitadas. Portanto, se você ainda não se inscreveu, clique aqui para saber mais sobre o curso e inscreva-se!

Se não estiver vendo o vídeo em seu email, clique aqui para assisti-lo diretamente no site ou veja o vídeo no Facebook. Aproveita e curta nossa página no Facebook para acompanhar nossas dicas de inglês por lá também.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/inglesnapontadalingua/videos/1038790949466079/” width=”800″ height=”640″ onlyvideo=”1″]

Etiquetas

7 Comentários

  1. Excelente entrevista, parabéns Denilson e obrigado por todo o seu empenho. 🙂

  2. Parabéns, Denilso! Você merece tudo isso e muita mais cara!! Obrigado por ajudar a todos nós.

  3. Parabéns Denilson. Esforço que vem sendo do seu início recompensado. Quando eu crescer quero ser igual a você (rsrsrs) . Novamente parabéns.

Botão Voltar ao topo