Siga o Inglês na Ponta da Língua no Instagram

Hey, everybody!

Estou escrevendo esta dica aqui para convidar você que acompanha o Inglês na Ponta da Língua a seguir também nosso perfil no Instagram.

Tenho publicado várias dicas por lá. Logo, tenho certeza que você que tem um perfil no Instagram vai gostar de ficar ainda mais com o Inglês na Ponta da Língua.

Só para você ter uma ideia, seguem abaixo algumas das dicas que foram publicadas recentemente. Assim, você tem um gostinho de tudo o que temos feito por lá para ajudar você, suas amigas, seus amigos e todo mundo a aprender inglês de modo descomplicado.

Imagens com Explicações

Note que sempre na descrição das imagens, eu coloco uma explicação mais detalhada sobre uma expressão, gíria, tópico gramatical, etc. Para ler essa explicação e entender cada expressão melhor, clique na imagem.

Quizzes

Tem também algumas imagens com perguntas (quizzes) para ajudar você a pensar um pouco e aprender muito mais. Assim como nas imagens, os quizzes também possuem uma explicação detalhada para você entender o que está sendo perguntado e, claro, a resposta.

Dicas em Áudio

Algumas dicas são imagens e áudio. Assim, você pode ouvir o que está na imagem. Uma oportunidade para praticar o listening e a pronúncia. Nesta imagem abaixo, temos a Oração do Pai Nosso em Inglês.

Dicas em Vídeos

Além de tudo isso, tenho também postado alguns vídeos curtos (1 minuto ou menos) com dicas de expressões, gramática, vocabulário e o que mais der para falar.

Enfim, tem muita coisa rolando no nosso perfil no Instagram. Portanto, se você quer aprender inglês de verdade e ficar ainda mais com o Inglês na Ponta da Língua, juste-se a nós.

Aguado você!

Take care and keep learning!

prof. Denilso de Lima

Etiquetas
Botão Voltar ao topo