COLLOCATIONS: desenvolva seu vocabulário e sua fluência em inglês

Hello, guys! How are you all doing?

Depois de um bom tempo reestruturando os cursos aqui do site, informo que estou de volta com o melhor curso para quem deseja melhorar o vocabulário em inglês.

Estou falando do curso COLLOCATIONS. Um curso online focado unicamente no desenvolvimento do vocabulário em inglês e, consequentemente, da fluência.

Tópicos Abordados

Se você quer saber:

  • O que são collocations
  • Como collocations ajudam no desenvolvimento da fluência
  • Os tipos de collocations
  • como aprender phrasal verbs por meio dos collocations
  • a diferença entre idioms e collocations
  • como se tornar collocational competent
  • collocations no desenvolvimento do speaking e listening
  • e muito mais

Este é o curso que vai te ajudar muito.

Iniciante, Intermediário ou Avançado?

Se você é aluno iniciante de inglês, vai poder aprender como aprender vocabulário em inglês de modo correto e mais natural.

Caso seja um estudante de nível intermediário e avançado, aprenderá por que você parece saber tantas palavras em inglês e ainda assim não se sentir à vontade ao falar inglês.

Enfim, o curso é para todos estudantes de inglês.

Um Presente para os Inscritos

Inscrevendo-se até o dia 5 de julho, você receberá – sem nenhum custo adicional – um exemplar autografado do livro Inglês na Ponta da Língua – método inovador para melhorar seu vocabulário em inglês.

Tem certificado?

Sim! Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de participação.

Valor e Formas de Pagamento

O seu investimento no curso é de R$420,00 (quatrocentos e vinte reais). Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado (12x) no cartão de crédito. As vagas são limitadas; portanto, não deixe para se inscrever em cima da hora.

Se você tem alguma dúvida a respeito deste curso, pode entrar em contato via WhatsApp para conversarmos melhor. Só clicar no botão abaixo.

Fale comigo no WhatsAppCompre agora

Abaixo está um vídeo no qual eu falo sobre esse curso. Assim, você poderá saber também qual a minha história com collocations e a divulgação dessa ideia no Brasil.

Artigos Relacionados
Comentários