SORTEIO: Ganhe uma Bíblia Bilíngue

Que tal ganhar uma Bíblia Bilíngue para ficar ainda mais com seu Inglês na Ponta da Língua? Esse sorteio é exclusivo para quem ler esta dica e seguir as regrinhas abaixo. Portanto, vamos a elas!

Como Participar?

Para participar do sorteio basta que você leia esta dica no site – clique aqui – e deixei um comentário no final do texto. No comentário você deve dizer em poucas palavras como o Inglês na Ponta da Língua tem ajudado você a aprender inglês. Só isso!

Um simples comentário dizendo como o Inglês na Ponta da Língua tem ajudado você a aprender inglês. Lembre-se de deixar seu nome e e-mail corretos para que nós aqui possamos entrar em contato caso você seja o sorteado.

Bíblia BilíngueLembrando que além deste site, o Inglês na Ponta da Língua tem também uma página no Facebook, um perfil no Instragram, um canal no Youtube, um perfil no Google Plus e um perfil no Twitter. Ou seja, você só não acompanha nossas dicas se não quiser.

Outra coisa importante: o objeto do sorteio só será enviado para endereços em território nacional (Brasil). Não enviaremos para o exterior!

Quando e como será o sorteio?

O sorteio será realizado no sábado dia 12 de agosto de 2017. Todos que deixarem um comentário estarão concorrendo.

Para o sorteio, farei um vídeo e postarei aqui. O nome de todos os participantes será colocado em uma pequena caixa e desta caixa sairá aquele ou aquela que receberá a Bíblia Bilíngue em seu endereço.

Isso é apenas um sorteio – um presente – para você que acompanha nossas dicas e que deseja ficar cada vez mais com o Inglês na Ponta da Língua. Portanto, não há nenhuma burocracia para participar ou organizar isso.

Sobre a Bíblia Bilíngue

Esta Bíblia Bilíngue – objeto do sorteio – está, claro, em português e em inglês. Diferentemente das Bíblias mais tradicionais, esta tem uma linguagem mais simples, de fácil entendimento.

A versão em inglês é a conhecida como Good News Translation. Conhecida por ter um inglês mais atual: vocabulário dos dias de hoje e gramática também de fácil compreensão. Bem diferente da versão King James, que possui um inglês mais antigo e complicado.

Portanto, ela será sem dúvida uma ferramenta importante para você que quer colocar o inglês em prática por meio da leitura da Bíblia.

Para saber mais sobre essa Bíblia, clique aqui. Para aprender mais sobre o inglês da Bíblia leia as dicas recomendadas abaixo:

That’s it! Agora é só deixar seu comentário ali abaixo e esperar pelo dia do sorteio. Good luck!

Artigos Relacionados
Comentários
  • Denize Lima Reis

    O inglês na ponta da língua tem um jeito muito particular de ensino.
    Agora com essas dicas curtas e totalmente úteis podemos obter conhecimento da forma mais prática possível. Uma beleza pra quem tem um tempo curto para estudar.

  • Ricardo Brito

    O inglês na ponta da língua me ajuda a me aprofundar mais na língua inglesa, com assuntos do cotidiano que me faz aprender e colocar em pratica.
    Ricardo Brito
    [email protected]

  • Henrique Oliveira

    I inglês na ponta da língua tem servido para motivar as pessoas a falarem inglês de maneira profunda correta e natural

  • Natália Silva

    O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado a mater uma rotina de estudos, fora da sala de aula tradicional. Isso é muito importante para chegar a fluência do idioma.
    Natália Silva
    [email protected]

  • Adiel Santiago

    O Inglês da Ponta da Língua tem me ajudado a melhorar meu inglês e aprimorar a minha fluência. Já me deparei muito com o inglês que aprendi aqui. Melhor site de inglês do Brasil!

    Adiel Santiago
    [email protected]

  • Jhonathan da Conceição Uchôa

    Professor o Inglês na Ponta da língua, tem me ajudado bastante, tanto em compreensão com palavra novas no podcast, eu tenho o livro gramatica do inglês na ponta da língua e gosto muito de estudar no seu site…suas dicas são maravilhosas e sem tradicionalismo e nem complicações…obrigado pelo seu trabalho…e já faz tempo que eu desejo uma bíblia em inglês, tomara que eu seja o sortudo.

  • Ezequiel Santos

    O inglês na ponta da lingua me motivou mais a buscar novos desafios, a maneira com que as explicações sao postadas facilitam meu aprendizado, se torna mais facil.
    Ezequiel A. Dos Santos
    [email protected]

  • Renato Gregório da Silva

    O Ingles na ponta da língua sempre me ajuda, sempre que tenho uma dúvida encontro a resposta nesse portal e sempre aprendo muitas coisas novas, I always find here everything I need.

  • Uryel Miranda

    Hello!
    O “Inglês na Ponta da Língua” foi uma das primeiras e mais completas páginas que encontrei ao trilhar o caminho da aprendizagem de uma segunda língua. As dicas são muito bem apresentadas e o que faz toda a diferença são os exemplos contextualizados, a aplicação dos conceitos na prática, possibilitando que o aprendizado ocorra de maneira muito mais rápida e eficaz. Admiro o carinho, atenção e engajamento com que todas as postagens são desenvolvidas. Sou feliz em dizer que os dois livros “Inglês na Ponta da Língua” e “Gramática de uso da língua inglesa” já me foram muito úteis no desenvolvimento de atividades e planos de aula na faculdade. Esses livros são muito especiais! Esta página é maravilhosa, Denilso e equipe.
    Uryel G. Miranda
    [email protected]

  • Morgana Rosa

    Rose Raupp

    Olá! O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado muito, as dicas são ótimas. Cada dia tem uma dica mais legal que a outra, coisas que jamais aprendi nos cursos que fiz. Tenho melhorado muito meu inglês, e a maneira de estudar, memorizar, enfim só tem sido positivo. Agradeço o fato de ter encontrado esse Mestre dedicado, que se propõe a melhorar a vida dos outros. Obrigada mesmo!
    Rose Raupp
    [email protected]

  • Hingrid Daniele Gitzel Teixeir

    Olá! O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado desde o tempo que eu estudava Inglês e depois quando me tornei Teacher. Várias dúvidas que eu tinha e que os alunos têm é esclarecido nas postagens feitas pelo Teacher Denilso de Lima! Obrigada por todo esse tempo me auxiliando a ter casa cada vez mais o Inglês na Ponta da Língua😊.
    Hingrid Gitzel Teixeira
    [email protected]

  • Mozart Samuel Paulino

    Hi! O “INGLÊS NA PONTA DA LÍNGUA” tem sido um companheiro para meu aperfeiçoamento e de elaboração de estratégias de ensino.
    Thank you very much.
    Mozart Samuel Paulino
    [email protected]

  • Gustavo Rabelo

    O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado, sobretudo, no entendimento de diferenças entre algumas estruturas do inglês, e em expressões e phrasal verbs. É uma plataforma riquíssima, sempre que pesquiso alguma dúvida, o site tem a resposta. Sem contar a ótima didática do professor Denilso e de suas dicas no youtube (já fiz uma maratona dos seus vídeos).
    Gustavo Rabelo
    [email protected]

  • David

    Hello! Há uns cinco anos o Inglês na Ponta da Língua me ajudou a parar de ser só um acumulador de materiais em inglês. Graças ao site comecei a ler livros e ver filmes em inglês. Atualmente já leio livros majoritariamente em inglês e compreendo o inglês falado de músicas, filmes e séries sem dificuldades! As dicas sobre collocations e chunks of language são lifesavers! Thank you very much.
    David Diógenes de Castro
    [email protected]

  • What’s up Denilso ?
    O Inglês na Ponta da Língua me ajuda diariamente a aperfeiçoar meu inglês, conteudos de alta qualidade e confiabilidade. Você e um grande Teacher ! e cada dia você me ajuda um pouquinho(drop by drop).
    Eduardo Dantas
    [email protected]

  • Thierry Rodrigues

    Acabei de conhecer página e de maneira direta e objetiva entendi a expressão que I was looking for.
    Thierry Rodrigues
    [email protected]

  • Milena Araújo Marães

    Dei uma parada no inglês e enferrujei, daí baixei o instagram e comecei a pesquisar perfis que davam dicas de inglês, encontrei o ” Inglês na ponta da língua”, que me ajudou a relembrar palavras e aprender novas, além de voltar a anotar as palavras que não eram conhecidas para mim e treiná-las.

  • Narak Valentine

    O Inglês na ponta da língua foi uma indicação de uma YouTuber chamada Carolina Fragozo, e está sendo uma ótima indicação pois sempre aprendo coisas novas, novas estruturas, diferença do inglês britânico pro americano, entre outras coisas 🙂
    Felipe Gomes
    [email protected]

  • Anderson Miranda dos Santos

    O Inglês Na Ponta da Língua é um site com ótimo conteúdo e um dos primeiros que visitei. Com ele aprendi Sentece Stress, Connect Speach, entre outros conteúdos ricos de exemplo que torna tudo mais fácil de aprender como os podcasts do Denilson de Lima falando em inglês. Site top para todos que querem melhorar o seu inglês, é obrigatório rss

    Anderson Miranda
    E-mail:
    [email protected]

  • Marclébia Quesado

    Hello!
    I follow “Inglês na ponta da língua” on Facebook and that page is really great because it helps me to improve my english and it’s not boring so I wanna see more and more and more.
    Thanks
    Marclébia Quesado
    [email protected]

  • Cézar Freitas

    Várias questões que pergunto ao Google ele já direciona direto pro Inglês na Ponta da Língua. Se até o Google vem aqui pesquisar, então o site é bom mesmo.

  • Jane Mota Lee Rabello

    Eu aprendo inglês em um curso e acompanho vocês para elucidar minhas dúvidas e enriquecer meu conhecimento. Obrigada sempre.

  • Jonathan Rodrigues

    O Inglês na Ponta da Língua me auxilia na preparação de aulas com explicações de fácil compreendimento, curiosidades da língua e expressões atuais que não encontramos nos livros.

  • Inara Carvalho

    O inglês na ponta da língua sempre me ajuda a aprimorar meu inglês. Aprendo vocabulário novo e várias expressões úteis. Recomendo para todos os meus amigos que vejam o site e também nas redes sociais.

  • ROSEANNE IAMARINO MARIN

    Inglês na ponta da língua me ajuda muito pois amo inglês, fui professora de inglês e morei fora do país. Aí sempre têm dicas maravilhosas e muita coisa aprendi aqui.

    Nome: Roseanne Iamarino Marin
    E-mail: [email protected]

  • Marcelo

    Inglês na Ponta da Lingua me ajuda em sanar dúvidas e responder questões a respeito do idioma Inglês. Adquiri algumas apostilas on line e isto tem me ajudado no estudo da lingua. Marcelo Galvão [email protected]

  • Isadora Karoline

    O inglês na ponta da Língua me ajuda demais na conversação do dia a dia, além de me apresentar uma forma mais divertida de aprender o inglês <3
    Isadora Karoline
    [email protected]

  • Lindy

    Gosto muito do Inglês na Ponta da Língua por trazer explicações do idioma Inglês de uma forma bastante clara e assuntos bem interessantes.

  • Evlyn Sucaria

    I like “Inglês na Ponta da Língua” because I am a beginner and the method is well didactic. It also makes it easier because I can access lessons at will. I’m learning slowly. vou continuar em português: Denilso, você foi muito feliz ao criar esse site, pois tem me auxiliado a entender melhor a língua e as dicas são formidáveis. Tenho 72 anos e estou tendo agora a chance de aprender, dentro do meu ritmo, uma língua estrangeira, que me ajuda a compreender melhor o mundo. Thanks!!! .Meu nome é Evlyn Sucaria

  • Lu M Urbano

    Hi Denilso! Obrigada por todas as dicas e por toda dedicação ao Inglês na Ponta da Língua. Que Deus te abençoe sempre!!!

  • Beatriz Gessner Pedrozo

    Hi, Denilso. O inglês precisa ser praticado todos os dias, e no mundo em que vivemos isso não é tarefa fácil, sempre achamos algo mais importante para fazer. Por isso suas dicas diárias nós auxiliam à lembrar, assim você consegue transformar algo maçante em um sistema super produtivo, facil e divertido!!! I like to study English… 😉

    Beatriz
    E-mail: [email protected]

  • Raílla Cortat

    O “Inglês na Ponta da Língua” possui uma aborda o ensino do inglês de uma forma dinâmica e atualizada, facilitando o dia a dia de qualquer pessoa que deseja ter um contato com a Língua Inglesa, sem colocar o aprendizado dela como um paradigma.
    Raílla Cortat
    [email protected]

  • Nelson Christovão

    Olá Denilso, Desde que visualizei todo o seu trabalho, me trouxe bastante esperança e vontade realizar videos e então recomecei minha carreira como professor de inglês. Inicialmente consegui aulas em escola particular de supletivo e depois , já no final do ano passado, distribuindo cartões pessoais como professor, faculdade a qual estudei a bastante tempo, depois ingressei em empresas, tipo Hotel, empresas aérea e havia deixado de lado a carreira de professor. Depois de tanto Deus martelar na minha cabeça , me dizendo sobre o dom que Ele me havia dado, tenho procurado me reintegrar no aprendizado e tem dado certo, muito tímido, mas está caminhando. Seus vídeos como: Collocations, Idioms , Prasal verbs etc me inspiraram a ministrar aulas diferentes, adotei o principaio da convivência, trazendo assuntos diversos,em pouca dosagem, interessantes, como vídeos, leituras, muito de vez em quando gramática. O resultado está fluindo, eu e meus alunos nos tornamos amigos, e as aulas têm fluido naturalmente, e depois de 6 meses um de meus alunos começou a falar, e outros também. Para mim , entendi que no ensino de idioma, acontece algo divino e inexplicável e então nasce um filho diante dos seus olhos e este/esta começa a falar inglês. Aprendi também que ´’little and often’ is best and it’s absolutely true. Congrats my friend.

  • Grasiele Fagundes Lira Carrasc

    Pirei com essa promoção !!!!
    Eu acompanho os videos no youtube e sigo no facebook. E o que mais uso são pesquisas de conteúdos que tenho dúvida , e me ajuda muitooooooo, sempre encontro a melhor explicação no Inglês na ponta da língua !!

  • Grasiele Fagundes Lira Carrasc

    Pirei com essa promoção !!!!
    Eu acompanho os videos no youtube e sigo no facebook. E o que mais uso são pesquisas de conteúdos que tenho dúvida , e me ajuda muitooooooo, sempre encontro a melhor explicação no Inglês na ponta da língua !!
    Grasiele Fagundes Lira – e-mail : [email protected]

  • Daniela Clementino

    Quando iniciei os estudos em inglês, logo surgiu a necessidade de um espaço onde eu pudesse expor as minhas dúvidas, onde eu encontrasse material para alavancar os meus estudos e dicas preciosas para melhorar o meu desenvolvimento. Todos que estudam um novo idioma sabe como isso é necessário. Então, depois de um tempo “boiando” por aí, eu encontrei em uma pesquisa no Google o blog Inglês na Ponta da Língua, e aí eu encontrei uma das melhores (se não for a melhor) ferramenta que um estudante de inglês pode desejar. Foi como um encaixe perfeito. É um espaço completo, que tem dicas extraordinárias e aulas completas. Enfim, eu só tenho a agradecer ao professor Denilso pelo seu trabalho. Desejo que você continue com o blog e que Deus possa fazer-te prosperar mais e mais. Eu deixo aqui, do fundo do meu coração, os meus mais sinceros agradecimentos.
    Daniela Clementino [email protected]

  • Ana Paula Costa

    O que eu posso dizer é que você é
    ‘O cara’ (fo*#). Seu site é simplesmente sensacional e tenho aprimorado muito meu inglês. Essa página é diferenciada. Thank you so much! Agora eu quero a Bíblia porque a minha é King James haha
    Ana Paula Costa
    [email protected]

  • Rosano Elisei

    Conheci o “Ingles na ponta da lingua” já a alguns anos, quando estava completamente desmotivado para aprender inglês. Estava em busca de uma didatica alternativa para estudar na tentativa de me “animar”. O fantástico do trabalho do professor Denilso mudou a forma como eu enxergava o ingles. Desde então acompanho todo o trabalho, no you tube, leio as dicas no site, possuo livros e assino a area premium. Professor, muito obrigado por compartilhar todo seu vasto conhecimento. Que deus abençoe!

  • silvo

    claro que gostaria de ganhar essa Biblia Bilingue.. O seu site é um marco importante para o aprendizado da língua inglesa. sempre estou consultando e anotando sua dicas pois com sua ajuda tenho avançado nos meus estudos de ingles..caso seja eu o sortudo do sorteio enviar para Rua Aylsio José da silva,109.apt:402 Ed. Preludio II,bancarios Joao Pessoa -Paraiba CEP 58051280 e-mail: [email protected]

  • Michelle Cristina Fagundes

    O inglês na ponta da língua me ajuda não somente como aluna, mas também como futura professora de inglês. Material de altíssima qualidade e super contextualizado, gosto muito!!!!!!!!!!1
    [email protected] / Michelle Fagundes

  • Wagner Miranda Neto

    Eu acompanho o inglês na ponta da língua não somente pela qualidade do ensino como também pelo dinamismo apresentado, dessa forma apesar da correria do cotidiano, através dessa página se tem acesso a dicas práticas e totalmente eficientes. Email: [email protected]

  • Juninho Veiga

    Conheci o inglês na ponta da língua atraves de um primo meu que morava nos EUA, ele me super indicou o site, tenho aprendido bastante com vcs no Instagram, e já li um pouco os livros, Quero aprender mais com o Inglês na Ponta da Língua, porém serei um futuro professor de Inglês. Essa Bíblia seria uma ferramenta e tanto na minha vida kkkk
    Quero ganha-la
    [email protected]
    Edgar Sousa Veiga Junior

  • Ana Lidia Alencar

    Desde 2007 acompanhando e o Inglês na Ponta da Língua foi o primeiro site a me ajudar a estudar inglês mais afundo, principalmente no que diz respeito às gírias, expressões e seus usos e significados corretos, porque isso não vemos em curso nenhum!! Sempre curti isso demais! Foi a maneira mais didática possível de aprender o inglês informal e do dia a dia hehehe.
    Grata para sempre Denilso S2
    Ana Lidia Alencar [email protected]

  • Glaucia Jordão

    O inglês na Ponta da Língua desperta mais e mais a vontade de estudar, estrutura e conteúdo sensacional que me ajuda a estudar! Parabéns pela estrutura e conteúdo!!!

  • Profª Mirian

    Já acompanho o Inglês na Ponta da Língua há muitos anos, praticamente qdo iniciou, sempre recebendo seus emails com explicações diversas. Sem dúvida tem me ajudado muito na profissão de professor, tanto lecionar como aprender, que é algo que nunca paramos. Só tenho agradecer e pedir a Deus que o conserve sempre em boa saúde para continuar nesta caminhada de ensino. May God bless you!

  • Rodnei PEREIRA DA COSTA MANOEL

    O inglês na Ponta da Língua desperta mais e mais a vontade de estudar, estrutura e conteúdo sensacional que me ajuda a estudar! Parabéns pela estrutura e conteúdo!!!

  • Jessy Annie

    Na verdade eu conheci o Inglês na Ponta da língua a pouco tempo, e confesso que tem me ajudado muito, aqui tem tudo e mais um pouco do que eu precisava, aos poucos tenho aprendido e tirado dúvidas sobre algumas questões que estavam me impedindo de avançar e até desanimando meus estudos, sempre dou uma passadinha aqui para estudar. Desde já agradeço!
    Jéssica Landi Reyneres
    [email protected]

  • Paulo

    Gosto do Inglês na Ponta da Lingua pela sua objetividade e praticidade.
    A dinâmica na abordagem dos assuntos torna o aprendizado interessante e motivante.

    Muito bom

  • Gisele França

    Quero ganhar esta bíblia em inglês, faço a leitura no meu app no celular, mas gosto mesmo de papel, porque posso escrever. O Inglês na Ponta da língua me ajuda complementando meus estudos com muitas dicas bacanas. Continue sendo esse instrumento poderoso de mudança na vida das pessoas.

  • Vagner Fernandes

    O inglês na posta da língua foi um dos primeiros sites que me auxiliaram nas dúvidas do Inglês. Além disso, tenho os livros, que são ótimos; já os emprestei para alunos.
    Espero ganhar o sorteio, haha.
    Meu nome é Vagner Fernandes ([email protected])

  • Anne Beatriz Ferreira Ribeiro

    Meu nome é Anne Beatriz e e-mail: [email protected]
    Conheci o inglês na ponta da língua pela internet, e gostei bastante, pois para quem estuda por conta própria ter dicas, e-books e livros acessíveis é muito bom !
    Recomendo para todos que conheço.
    E quero muito ganhar essa bíblia rs

  • eziel

    O INGLÊS NA PONTA DA LÍNGUA tem me ajudado recordando a lingua através das dicas dos emails.

  • Ariadne Forgiarini

    O Inglês na ponta da língua tem me ajudado muito com o aprendizado e a melhora do meu inglês. O Danilo ensina de uma forma muito prática e clara, leio suas dicas sempre e ja adquiri alguns livros, todos são ótimos!

  • Elton Rocha

    O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado no meu aprendizado diário, obrigado!
    Elton Rocha [email protected]

  • Joana Vieira Do Nascimento

    Meu nome é Joana D´arc V do Nascimento Guimarães e e-mail [email protected]
    Adoro o Inglês na ponta da língua. Ele tem me ajudado muito. Não me canso de ler as dicas. Já adquiri alguns livros e são todos ótimos.

    • João Vitor Amorim

      Gostei do nome Joana D’Arc, sou fascinado pela história da santa francesa.

  • Magno Ferreira

    O “Inglês na ponta da língua” me ajuda a entender melhor expressões de maneira fácil, usando as video aulas, divertida e aprender coisas novas diáriamente. O modo como são abordados os assuntos dão um “gás” na hora de estudar e assim, as chances de desistir são mínimas. O site está de parabéns!!
    Magno Ferreira;
    E-mail: [email protected]

  • Israel Medeiros Santos

    O Inglês na Ponta da Língua tem me fornecido uma enorme gama de conhecimento e resolução de dúvidas, me acrescentando através dos e-books , artigos e livros, recomendo muito, ótimo para o aprendizado e aperfeiçoamento da língua inglesa.
    Israel Medeiros Santos – [email protected]

  • “Inglês na Ponta da Língua” democratizou de uma vez por todas o aprendizado desta língua.

  • Ailton Cunha

    Com o “Inglês na ponta da língua” tudo fica mais gostoso.

  • Sophia Cidrão

    O “Inglês na ponta da língua” tornou-se para mim uma excelente ferramente de aprendizagem, dando um aporte maior e complementando meus estudos. Aqui sempre temos dicas preciosas, material gratuito e de qualidade, tudo sempre muito bem explicado e resumido, sem deixar nada a desejar! Parabéns pelos conteúdos, pela didática e por nos ajudar a conquistar mais conhecimento. Ah, o Instagram também é maravilhoso! Sophia Cidrão/ e-mail: [email protected]

  • Maria Madalena Voltani

    Nossa, me sinto motivada com as dicas do inglês na ponta da língua, agora sim fica mais perto o sonho de aprender inglês!

  • Flávia Norma Silva

    Gosto muito do Inglês na Ponta da Língua pois me proporciona um contato mais próximo com o Inglês, me ajudando com novas expressões, mais palavras no vocabulário e assim me fazendo perder mais o medo ou vergonha de falar Inglês! Sempre consulto quando estou com dúvidas e é uma segunda via de estudo para mim!

  • Gabriela Lhama

    O inglês na ponta da língua tem aberto um novo universo para mim, cheio de aprendizagem, conhecimento e muita motivação para continuar estudando 🙂

  • Larissa de Oliveira

    O inglês na ponta da língua é um site que tem me ajudado muito, pois ele dá muitas dicas interessantes que realmente fazem a diferença na vida de um estudante da língua inglesa!! Parabéns pelo trabalho!! Larissa de Oliveira. [email protected]

  • Marcos Roberto Rocha

    O Inglês na Ponta da Língua é simplesmente fantástico, pois proporciona aos estudantes e curiosos uma aprendizagem divertida, atualizada e empolgante. Outstanding!!!

  • Lígia Santos Silva

    O Denilson Lima tem me ajudado desde o início dos meus estudos e agora como teacher com essa pagina incentivadora que é “Inglês na ponta da língua”! Daqui tiri inspirações e tiro duvidas diárias. Agradeço e parabenizo-o pelo excelente trabalho.

  • Lígia Santos Silva

    O Denilson Lima tem me ajudado desde o início dos meus estudos e agora como teacher com essa página incentivadora que é “Inglês na ponta da língua”! Daqui tiro inspirações e duvidas diárias. Agradeço e parabenizo-o pelo excelente trabalho.

  • Davi Jesus

    Muito bom esse curso…estou aprendendo mais que nas escolas tradicionais.

  • Mirian Silva Dias

    Inglês na ponta da língua está colaborando para o meu aprendizado da lingua inglesa pois esclarece varias duvidas de lições que não consigo entender em meu curso atual com uma linguagem simples e clara.

  • Teresa Valente Monteiro

    Sou professora de inglês, sempre utilizo o Inglês na ponta da língua na preparação de aulas, procuro formas diferentes de explicar o conteúdo, exemplos diversos, aplicações práticas, tudo isso para facilitar a vida dos alunos e ajudá-los a realmente aprender. Thanks, Denilso! 🙂

  • Fernanda Araújo

    O Inglês na Ponta da Língua, assim como outros recursos q procuro, me ajuda pq encontro num lugar as mesmas dúvidas de outras pessoas e alguém q já passou por isso, agora explicando.

  • Ju Chevalier

    O Inglês na Ponta da Língua vai direto ao assunto e trás coisas práticas do dia-a-dia, sem menosprezar o conteúdo e focando na utlização do idioma.

  • Tayná Carvalho

    O Inglês na Ponta da Língua me ajuda bastante pois os conteúdos são explicados de uma forma diferenciada, com exemplos simples e fáceis de entender, facilitando a vida de quem realmente quer aprender. – Tayná Carvalho. [email protected]

  • Fernanda

    Sou estudante de uma escola estadual, como sabemos estudar e aprender a língua inglesa é muito complicado pois exige muito tempo, e ao mesmo tempo é essencial nos dias de hoje, já que qualquer lugar que vamos viajar precisamos saber essa língua. O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado bastante, com seus emails, suas dicas, principalmente quero parabenizar pelo email de Como estudar Inglês !!!!!! Me ajudou muito, eu amei !

  • Bruna Mendes

    O Inglês na Ponta da Língua me ajuda no aprendizado de inglês através de dicas, matéria e muitos bons conteúdos. As dicas que são mandadas por e-mail são ótimas e o conteúdo do site é muito amplo.

  • Vani Lu MB

    Olá! Acompanho o inglês na ponta da língua há alguns anos. para mim é o melhor site de dicas em inglês, sem sombra de dúvidas. As melhores dicas eu chego a imprimir e colocar em uma pastinha. O Denilso explica muito bem – muito melhor que os cursos presenciais que já fiz. Enfim… não fico sem este site! Abs à todos!

  • Joao Batista dos S

    O inglês na ponta da língua me deu mais motivação e dicas importante para aprender o idioma.

  • Luciano Bernabé Silveira

    “Inglês na ponta da língua” é mais do que uma página ou um site, é um novo aprendizado de vida e a garantia de um futuro melhor, agradeço a DEUS por existir pessoas como vocês, que vieram ao mundo não só para nos trazer alegria, mas para nos fornecer ajuda tanto para melhorar nossos conhecimentos quanto para podermos de alguma forma mudar o mundo, muito obrigado de coração.

  • Angela Klidzio

    Acompanho sempre o Inglês na Ponta da Língua. É um site com conteúdos muito bem desenvolvidos e dicas didáticas e muito úteis para os estudos. Aprecio as publicações pela qualidade e seriedade do site e dos profissionais envolvidos. Foi indicação da minha professora de Inglês e sigo o site para complementar os estudos.

  • Franklin Robert Araujo França

    Prinicipalmente motivação para entender e ter ferramentas para estudar e aprender Inglês. Eu escrevo e falo inglês diariamente no trabalho. Através principalmente das dicas aprendo sempre algo novo. Ver a história do autor Denilso é algo muito motivador.

  • Julia Cruz

    Trabalho com tradução e por diversas vezes o Inglês na Ponta da Língua me ajudou com dúvidas que tive. Continuem com o ótimo trabalho e muito sucesso pra vocês!

  • Sarita Chiquetti Cypriani

    Gosto muito deste site Inglês na ponta da língua! Muito dez os conteúdos, professor explica tudo com muita clareza e calma, vale a pena!Parabéns pelo ótimo trabalho!

  • Claudio DaSilva Vianna Vianna

    Muitas dúvidas que eu tinha foram tiradas assistindo a vários vídeos do Professor Denilso, pois ele explica de maneira bem clara, com bastante calma, sabe se expressar e da muitos exemplos de frases.Não aprendi tudo mas sei mais do que antes e aprenderei muito assistindo sempre os vídeos. Abraço!

  • Thaílla Ramos

    O inglês ponta da lingua tem me ajudado a aprender inglês de forma clara e didática!

  • Jaqueline Paulo Laura Lague

    O Inglês na Ponta da Língua me ajuda muito a esclarecer dúvidas pontuais de forma muito clara e direta.

  • Fernando

    Foi um divisor de águas, principalmente quando o assunto é collocations ajudou demais no meu progresso!
    Fernando Barbosa – [email protected]

  • João Vitor Amorim

    O Inglês na Ponta da Língua me ajudou muito no meu aprendizado dessa importante língua atualmente, que é o inglês. Agradeço muito. 😀
    João Vitor Amorim – [email protected]

  • Nivea Rodrigues

    O inglês na ponta da língua,me auxiliou no enriquecimento do meu vocabulário, colaborando para uma conversação mais natural do idioma.
    Nívea de Fátima Barbosa Rodrigues – [email protected]

  • Amarildo Costa

    muito obrigado por me ajudar no meu aprendizado
    Amarildo da costa [email protected]

  • Rubens Cruz

    Deixo meus agradecimentos ao INGLÊS NA PONTA DA LÍNGUA por compartilhar dicas, método de ensino voltado para o idioma inglês. Assim, sendo, tem sido muito produtivo para mim. Portanto, meu muito obrigado e que Deus
    o Senhor os retribua.
    Obs: meu e-mail: [email protected]

  • almir luiz de Sa

    Os vídeos e artigos do Inglês na Ponta da Língua, muito me tem ajudado no aprendizado do Inglês. São dicas muito úteis e de fácil assimilação. Obrigado pela contribuição. [email protected].

  • Michel Sudbrack

    A partir do momento que adquiri os livros Inglês na ponta da Línguas e gramática de Uso Língua Inglesa, minha vida nunca mais foi a mesma, me ajudaram e continuam me ajudando até hoje, já viajei para fora e levei os dois, nunca passei nenhum sufoco. Agradeço a didática simples e objetiva, tornando aprendizado mais claro e direto.

    Grande Abraço Denilso

  • Patricia Coutinho

    Recorro ao Inglês na Ponta da Língua sempre que quero saber algo sobre gramática e quando estou com dúvidas a respeito desse assunto, A forma como é explicado é muito didática. Parabéns !
    Agradeço a grande contribuição para o meu aprendizado,
    Patricia Coutinho
    ( [email protected] )

  • Deolinda Cortijo

    Sou novata por aqui mas sei que vou aprender bastante quero! Inglês na ponta da língua me parece ser o melhor!

  • Deolinda Cortijo

    Sou novata por aqui mas sei que vou aprender bastante e quero! Inglês na ponta da língua me parece ser o melhor!

  • Diego Rodrigues

    Quando a dúvida é referente a gramática é no Inglês na Ponta da Língua que recorro para sanar minhas dúvidas. Quando a dúvida é de algum amigo trato de lhe enviar o link do assunto aqui do site.

    Diego Rodrigues
    [email protected]

  • ARIEL FUZARO MARCAL MIRANDA

    O inglês na ponta da língua se destaca pela didática simples que facilita o entendimento e pelas dicas muito importantes que torna o aprendizado mais fácil no meio de tanta correria do dia a dia.
    Parabéns pelo site!
    Ariel Fuzaro Marçal Miranda
    [email protected]

  • Rayanny Nunes

    Fiz curso de inglês na escola e cheguei no nível intermediário, mas quero muito atingir a fluência, e o Inglês na ponta da língua está me ajudando a chegar lá, sempre tirando minhas dúvidas com ótimas explicações. Muito obrigada por compartilhar todo o conhecimento desse maravilhoso idioma para nós. Beijos e muito sucesso.

    Rayanny Nunes de Souza
    [email protected]

  • Alexandre Bezerra

    Desde o Ensino Fundamental eu tive muitas dificuldades em aprender outras linguas, já tentei fazer curso. Hoje eu curso o ensino médio e no começo também tive algumas dificuldades; até conhecer o site; que tem mim ajudado bastante. E estou motivado a passar por ais desafios; lendo a bíblia, o livro que eu amo (sou evangélico), em Inglês, que também gosto muito, e desejo melhorar minha habilidade mais e mais.

  • Jcarlos Vieira Godoy

    Gostei muito da promoção!

  • Adriana o pereira

    O inglês na ponta da língua Ponta da língua tem me ajudado muito. Sou iniciante não entendo muito mas as dicas do inglês na ponta da língua são bem claras não tem como não aprender.

  • Silvio Kattaneo

    O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado muito à tirar dúvidas, é muito didático. Coisas que eu não compreendia como tempos verbais usando “have”, que quebravam minha cabeça, ficaram claras. Tem sido fundamental em meu progresso no idioma. Mas é claro, nada funciona se não estudar, ler e ouvir todos os dias (daí acontece a epifania).

  • Marcelo Ferreira

    De várias aulas de inglês que eu já presenciei, aprendi várias coisas, mas o Inglês na ponta da língua me fez um diferencial, devido a bagagem que o mesmo tem, isso me ajudou muito no aprendizado e continua ajudando.

    Marcelo Ferreira
    [email protected]

  • Marcia Ehrenfried

    Aqui a metodologia empregada é muito simples e com isso fácil de entender. A gramática é o ponto crucial do idioma, e eu aprendi muito, e aprendo, pois sempre volto a verificar pontos que ainda não estão tão claros em minha mente, e assim eu consigo entender melhor o inglês.

  • Leandra Cruz

    Good morning. Estudar inglês é um prazer para mim. Quero aprender a falar fluentemente. Este site fornece dicas essenciais. Parabéns pela iniciativa do sorteio da Bíblia, a palavra de Deus bilingue. Estarei ansiosa por ganhar. Obrigada!

  • Conheci o Inglês na ponta da língua através do English Experts ainda na minha graduação de Letras Inglês e desde então tem servido para revisão de alguns tópicos e para manter o estudo sempre ativo. Obrigado pelo trabalho e parabéns pelo site. Abraços

  • Edvaldo Lima

    O inglês na ponta da língua tem ajuda muito no meu trabalho e nos estudos. Facilidade de acesso é o forte deste site. Parabéns. email: [email protected]

  • Rev. Edimar Leandro

    Não há melhor recurso do que o inglês na ponta da língua.

  • Aline Santos

    O Inglês na Ponta da Língua me auxiliou em questões gramaticais jamais apreendidas noutros contextos (curso de idioma, por exemplo)! Além disso, me trouxe segurança em relação à pronúncia e à conversação! Somos bem-aventurados por este canal!

  • Sabrina Almeida

    O “Inglês na Ponta da Língua” tem tips incríveis pra quem quer turbinar seu Inglês. Sometimes, aprendo com seus vídeos o que minha teacher do cursinho não soube responder. It’s amazing!

    Sabrina Arêas de Almeida
    E-mail: [email protected]

  • Clarissa Faria

    O Inglês na Ponta da Língua é meu site preferido de dicas de inglês, sempre que estou estudando e bate alguma dúvida é o primeiro site que me vem a mente para saná-la. Thank you so much.
    Nome: Clarissa Silva Faria
    Email: [email protected],com

  • Junn Hellius

    Gosto muito desse site pois sempre que preciso de alguma dica ele esta ali prontinho só estudar…já comprei livros do Denilson, indicado pelo site que me ajudou muito tbm. Desejo a todos os colaboradores desse site muita força, sucesso e felicidade que Deus os abençoe sempre.
    Helio Junior
    Email: [email protected]

  • emerson a breda

    O inglês na ponta da língua vem auxiliando com as dicas em todas as postagens, pois são muito completas as explicações sobre assuntos diversos da língua inglesa. Além disso, não aprende quem não quer, dez minutos por dia e assuntos diferentes todo dia. Obrigado inglês na ponta da língua ! Divino Deus esteja sempre conosco.
    Emerson Alessandro Breda
    E-mail [email protected]

  • David Soares

    O Inglês na Ponta da Língua tem sido fundamental porque tem conteúdo de qualidade, organizado e bem explicado!
    David Soares / [email protected]

  • Bruno Guedes

    Adoro as dicas do inglês na ponta da língua, os assuntos abordados são de grande ajuda para mim, e tenho certeza que também é para muitos outros que desejam dominar o idioma.
    BRUNO GUEDES
    [email protected]

  • Maria De Lourdes Ferraz

    O Inglês na ponta da Língua tem me ajudado bastante e tirado muitas dúvidas. As explicações são sempre muito coerentes e de fácil entendimento. Parabéns e obrigada por tudo!
    [email protected]

  • Adalberto Carvalho

    O “Inglês na Ponta da Língua” tem me ajudado muito a conquistar um sonho que parecia antes impossível de se alcançar. As dicas são muito claras e fáceis de entender. Parabéns e obrigado.

    [email protected]

    ADALBERTO CARVALHO – BRASÍLIA – DF

  • Dérick Luiz

    O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado a solucionar problemas e a entender coisas que eu tinha dificuldade, a cada postagem uma curiosidade nova, uma palavra nova, isso é algo muito legal.

  • Lua Fonseca

    O Inglês na Ponta da Língua tem me ajudado a sanar dúvidas que me perseguem durante todo meu aprendizado em Inglês. O jeito mais fácil de completar meus estudos é assistindo a um vídeo sempre que tenho dúvidas.
    Agradeço pelo trabalho!
    .
    Email: [email protected]
    Lua Fonseca

  • بيا ليما Bianca Lima

    O certificado de aprovação de um curso, site, etc, é, sem dúvida, ser o primeiro naquilo que se propõe e, neste caso, o inglês na ponta da língua é o site de estudos de inglês que primeiro me vem à mente no momento de iniciar os estudos ou de complementá-lo.
    Com a sinceridade de uma estudante que reformulou todo seu método, passando pela estipulação de tempo dedicado ao estudo até à seleção de sites didáticos e com potencial sinceiro, sinto-me confortável em dizer que o inglês na ponta da língua está entre os melhores. Aliás, visualmente e em termos de organização e conteúdo – usando referência à localização do meu Estado – ESTÁ BEM ACIMA DA LINHA DO EQUADOR.
    Congrats!

    E… Tenho planos sinceros de ir para a Austrália. Ao estar lá, este livro lindo que é bíblia não será a principal, mas minha única ferramenta. Que presentão seria e que ajuda!
    De qualquer forma, já no espírito aussie, “Ta” (thank you)!

    E-mail: [email protected]
    Bianca Alves

  • Cidinha Stefano Peppe

    O Inglês na ponta da língua me ajuda muito com suas explicações de fácil entendimento.I LOVE IT!!!!
    Parabéns Denilso.Você é 10!!!!

  • Lourival Da Silva Brasil

    Esse site é tudo que eu precisava, sem comentários…
    [email protected]

  • Fábio Guimarães Lima

    Inglês na ponta da língua: imprescindível para meu aprendizado!
    [email protected]

  • roberto de freitas

    no inglês na ponta da lingua eu sempre encontro as respostas para as dúvidas que tenho, de uma forma clara e fácil de entender.

  • klaus victor da silva

    O inglês na ponta da lingua, é um ótimo site para aprender inglês e é atraves do site e dos videos do Denilso de lima que eu tenho melhorado meu vocabulário e aprendido a estudar de uma forma mais eficaz.
    Recomendo o site, pois a cada dia eu estou com o meu inglês na ponta da lingua! A big hug Denilso!
    [email protected]

  • Lívia

    Com o site Inglês na Ponta da língua eu consigo aprender e tirar todas as minhas dúvidas. Seja utilizando o site no celular, tablet ou computador!
    Lívia Crissiane. [email protected]

  • José M Reis

    ingles na ponta da lingua é show!
    com este site e as dicas do Denilson,só nao aprende ingles,que nao quer.

  • José Ribeiro

    Estou conhecendo o site pela indicação de um amigo, e há pouco tempo, mas olhando as postagens e artigos, sei que minha relação com o site será duradoura e muito proveitosa para o meu aprendizado!

    José Ribeiro – [email protected]

  • Jéssica Ribeiro da Silva

    Amo esse site e ele me ajuda muito com a parte de expressões idiomáticas (claro que com outras dicas também). Adoro ver série e quando tem alguma expressão que não entendo, sempre à encontro aqui com uma explicação de fácil entendimento e com exemplos que ajuda-me a memorizar… eu simplesmente acho incrível!!!

    Jéssica Ribeiro da silva – [email protected]

  • Walisson Soares

    Ingles na ponta da Lingua comeuçou já com este livro que faço questão de ler todos os dias, é um site que faz parte do meu dia-a-dia, dicas úteis e muito fácil de memorizar.

    Walisson Soares Mendes – [email protected]

  • Sheila Costa

    Quando tenho uma dúvida de inglês e procuro no Google, vários sites e blogs aparecem com explicações. Porém eu sempre clico diretamente no Inglês na Ponta da Lingua, porque tenho total confiança que a explicação ou a dica estará correta e muito bem embasada.

  • Eliane Vidal

    Recebo os emails do Inglês na Ponta da Língua no meu trabalho. Cada dia uma dica diferente e arquivo todos numa pasta para futuras consultas. Fico o tempo todo procurando oportunidades para usar as dicas, já que todo o tempo estou em contato com as unidades dos EUA e a de Londres. Enfim, tem sido muittíssimo útil!

  • Karol Mendes

    O inglês na Ponta da Língua é fantástico, adoro quando tem slangs.. o que me ajudou muito quando fui pros Estados Unidos, Lá eles usam muito e vários, aprendi com o Denilson.. Foi perfeito!! Obrigado!!

    Karol Mendes [email protected]

  • Bárbara Viana

    Sou admiradora do trabalho do Denilso de Lima no ”Inglês na Ponta da Língua”. É sempre super confiável e sempre que surge uma dúvida é uma excelente fonte de pesquisa. Recomendo.

    Bárbara Viana – [email protected]

  • Rafael Oliveira

    Conheci o Inglês na Ponta da Língua através da indicação de um amigo e, de lá pra cá, tenho acompanhado as dicas que são sempre muito úteis para o nosso dia a dia. Obrigado por nos ajudar com algo que é tão importante nos dias de hoje.

  • Vinícius Carlos

    O inglês na ponta da língua me auxilia muito quando tenho dúvidas, sempre é bem direto e bem explicado e de fácil entendimento. Além de tirar dúvidas, consegui dicas e materiais muito interessantes sobre a lingua inglesa.

  • Lucas da Mota Macêdo

    O Inglês Na Ponta Da Língua têm me ajudado bastante a desenvolver o meu inglês pelos métodos utilizados como ler, ouvir, pensar e entender em Inglês
    e-mail: [email protected]

  • lucielmo

    Cheguei onte nesse blog,vi uma imagem no google (sobre o Simple present) e resolvi entra no site,e notei varias coisa legais,e vou continuar seguindo as postagens,ja tirei varias duvidas! obrigado!!!
    LUCIELMO GOMES DA SILVA [email protected]

  • Bruna Leal

    O “Inglês na ponta da língua” é uma grande ajuda para mim que estou aprendendo inglês sozinha. Tópicos bem elaborados e conteúdo bem explicado. É um local de estudo confiável e muitíssimo esclarecedor. Obrigada! #inglêsparamissões <3
    [email protected]

  • Lucas Lopes

    O ‘Inglês na ponta de língua’ sempre se faz útil nas dúvidas que surgem durante o dia. Quando algo complica para mim é só vir aqui que o site me faz entender de maneira simples e descomplicada!

    Lucas Lopes
    [email protected]

  • Livea Esteves

    O “Inglês na ponta da língua” tem me ajudado muito no meu aprendizado do inglês, pois sempre nos traz dicas úteis e bem explicadas, sobre o processo de aprendizagem da língua e também sobre a língua em si. Muito obrigada!!!
    Email: [email protected]

  • Mario Moraes

    O “Inglês na Ponta da Língua” não só ajuda como é ferramenta essencial no aprendizado do Idioma. Sempre muito claro, objetivo e transmitindo credibilidade. Podem aparecer muitos sites em qualquer busca sobre o idioma Inglês que fizermos … mas o ‘click’ será no Inglês na Ponta da Língua
    email = [email protected]

  • Arthur Freire

    O “Inglês na Ponta da Língua” me auxilia no processo de assimilação dos conteúdos práticos, bem como dos mais complexos, que mesmo cursando presencialmente ainda tenho dificuldade de aprender. Sou muito grato!!!

    email – [email protected]

  • Karina Camilo Cherfem

    O inglês na ponta da língua tem me ajudado muito nessa difícil tarefa de aprender o inglês sozinha em casa. As dicas são ótimas e explicadas de maneira que fica fácil a compreensão, por isso desde que descobri o mesmo não tenho largado mais.

  • Lucas Levi

    A maneira simples e didatica de como os assuntos são tratadas sempre me ajudam muito para entender melhor e como falar melhor o ingles.
    [email protected]

  • Luiz Filipe

    A algum tempo atrás decidi que aprenderia inglês de forma autoditada, por conta própria, porém, sempre enfrentei um problema frequente de como começar, e o inglês na ponta da língua tem me ajudado nisso, pois disponibiliza um conteúdo bastante completo para ajudar pessoas como eu que estudam por conta própria ou que fazem curso. Logo, meu muito obrigado ao professor Denilso!

    Email= [email protected]

  • Juliana Oliveira

    adoroooo o site. me ajuda muito nessa nova etapa que estou iniciando. Aprender ingles vai muito além de comparecer somente as aulas presenciais de cursos, e vcs nos ajudam muitoo com a parte complementar. Queroooo participar do sorteiooooo !!!

  • Pedro Victor

    Muito bom o site. Com dicas que se aplicam no dia a dia e impede que eu cometa erros repetitivos e melhore meu inglês diariamente.

  • Paulo Wjo Gamgster

    Desde que comecei a aprender inglês, percebi logo o quanto seria difícil e complicado. Mas o inglês na ponta da língua me fez enxergar o inglês de uma forma mais fácil e mais claro. Esse sim é um ótimo site.

  • Diana Santos

    O inglês na ponta da língua me ajuda muito. Pois sempre aprendendo algo novo. E deixa meus estudos sempre mais agradavel. Obrigada Denilson Lima e sua equipe.

  • Sara Araujo

    O inglês na ponta da língua tem me auxiliado muito na minha luta diária de aprender um novo idioma sozinha me mostrando a cada dia que passa que com determinação e força de vontade é possível aprender outro idioma e desbravar esse mundão.
    Sara Araujo
    [email protected]

  • Hemanuela Araújo Paixao

    Sempre que entro no Face leio dicas do Inglês na Ponta da Língua. Ajuda muito a ampiar o vocabulário :)💕 [email protected]

  • Helen Luz

    Estava muito desmotivada em aprender inglês, mas com as dicas do “Inglês na Ponta da Língua” tive o ânimo renovado para não desistir de escrever, falar e entender o inglês e poder conhecer o mundo sem precisar de guia. Muito obrigada e parabéns pra toda equipe S2.

    Helen Luz
    [email protected]

  • Eduarda

    Meu interesse por inglês sempre foi muito grande e aumentou ainda mais após conhecer esse o “Inglês na Ponta da Língua”, que além de me ajudar na língua estrangeira, me deu mais motivação e ânimo para aprender coisas novas. Conheço o website há uns anos e visito sempre que posso, anoto dicas novas, etc. Tenho vários livros de inglês (inclusive os livros “Inglês na Ponta da Língua” e “Gramática de Uso da Língua Inglesa” do Denilso de Lima”) graças ao interesse que esse website me proporcionou. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que meu inglês não seria o mesmo se eu não tivesse conhecido o “Inglês na Ponta da Língua”.
    Deixo aqui um agradecimento ao Denilso e à equipe por terem me ajudado imensamente no meu conhecimento de inglês.
    Eduarda Fernandes – [email protected]

  • Vanessa Aparecida Miguel

    Amo aprender outras línguas, em especial a Língua Inglesa. E o site e a página aqui no Face do “Inglês na Ponta da Língua” já contribuíram muito para esse meu aprendizado – continuam contribuindo e com certeza ainda contribuirão bastante. Pois estão sempre trazendo muitas novidades e dicas valiosíssimas na área. Aproveito aqui para Parabenizar a enorme competência dessa equipe que está por trás desse nome!!! Congratulations for YOU!!!!! 😉
    GOD bless u forever!

    Vanessa Aparecida Miguel
    [email protected]

  • Josue Scheleger

    Tambem acho excelente este site. Tem me dado muito suporte no aperfeiçoamento de falar inglês. Parabéns.

  • Sergio Mouta

    Ciente que as dúvidas que possam surgir serão esclarecidas na ponta da língua, basta a consulta para se ter o esclarecimento.