Regras da Pronúncia do Inglês: será que tem?

Você já quis saber quais são as regras da pronúncia do inglês? Será que há regras? Se essas regras existem, será que elas funcionam? E aí? Como realmente aprender a pronunciar as palavras em inglês?

É sobre isso tudo – e outras coisas mais – que falo no vídeo abaixo.

Portanto, se você está atrás das tais regras da pronúncia do inglês, assista ao vídeo e descubra como aprender a pronunciar as palavras em inglês não precisa ser algo tão complicado o quanto você pensa.

Se gostar do vídeo, curta, comente e compartilhe! Afinal, fazendo isso, você estará ajudando outras pessoas a ficar cada vez mais com o Inglês na Ponta da Língua. Caso não esteja vendo o vídeo abaixo, clique aqui para assistir no Youtube.

eBook Pronúncia Básica do Inglês

Quer aprender mais sobre a pronúncia do inglês? Aprender o alfabeto fonético em inglês e assim ter uma ferramenta a mais para deixar você com seu Inglês na Ponta da Língua? Então, conheça o ebook Pronúncia Básica do Inglês. Para saber mais sobre ele, clique na imagem abaixo.

Pronúncia Básico do Inglês (ebook)

Etiquetas

3 Comentários

  1. Show Denilso, como sempre! Concordo que há mitos no ensino de idiomas; contudo não posso deixar de expressar que só quando estava no TC (Teacher´s Course) e estudei fonologia notei que muitas dicas simples teriam me ajudado muito se tivessem sido me ensinado lá no básico. Um exemplo, com todo respeito, quantos brasileiros pronunciam a palavra “closet” ou mesmo “onion” corretamente? Sabemos que o inglês não é um idioma fonético, paciência, né? mas há palavras que precisam um toque além do que “ouvimos” na internet.
    Grato, Akio, Petropolis RJ

  2. Suas dicas são importantíssimas, especialmente para quem conhece o idioma e tem algum bloqueio para soltar a língua.
    Parabéns pela bela exposição, você se expressa muito bem e transmite segurança!

  3. Amigo, você não pesquisou direito AS REGRAS COMPLETAS DA PRONÚNCIA DO INGLÊS foram sistematizadas no Brasil desde 2013. Se liga, pra não mentir pras seus leitores e alunos.

Botão Voltar ao topo