[Entrevista] Dicas Para Aprender Inglês

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/denilsolima/posts/759756917495442?pnref=story” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]Hello, guys! Recentemente dei mais uma entrevista aqui em Porto Velho, Rondônia, dando dicas para aprender inglês. Afinal, como aprendi inglês sozinho e sem ter morado fora do país, muitas pessoas tem curiosidade em saber como eu consegui essa proeza. Quais são os meus segredinhos? ?

Quem acompanha meu trabalho a mais tempo sabe da minha história e também das inúmeras dicas que compartilho aqui sobre como aprender inglês sozinho ou como se envolver com o inglês para assim ir aprendendo inglês.

» Leia também: 80 Dicas Para Aprender Inglês Sozinho e Como Aprender Inglês em 1 Ano

[Entrevista] Dicas Para Aprender InglêsSobre a entrevista, se você tiver um tempinho (12 minutinhos), espero que assista! Compartilho-a abaixo, mas caso você não esteja vendo o vídeo, clique aqui para ver diretamente em meu perfil no Facebook. Caso queira, você pode ainda assistir a outros vídeos no qual dou dicas para aprender inglês sozinho ou mesmo estudando em escola de idiomas. Afinal, essas dicas valem para todos os casos e níveis.

Por fim, se você tiver interesse em adquirir meus livros, saiba que eles estão à venda em todas as livrarias do país e também pela internet. Clicando nos títulos abaixo, você saberá onde comprar com preços mais em conta.

Segue o vídeo (12 minutinhos) com a entrevista dada à Sandra Santos nos estúdios do Rondoniaovivo.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo