JUST OUT OF CURIOSITY: significado e uso

Dando sequência nas dicas em vídeo desta semana, chegou a hora de você assistir à dica sobre o significado e uso da expressão JUST OUT OF CURIOSITY. O vídeo está no final desta dica! Mas, você pode também assisti-la no canal Inglês na Ponta da Língua no Youtube. Ou se preferir clique aqui e assista diretamente no Youtube.

Se gostar da dica (e eu espero que você goste), registre o seu joinha. 🙂 Fica também o convite para você se inscrever no canal e acompanhar todas as dicas por lá. Assim, você será notificado imediatamente quando um novo vídeo for publicado. Para se inscrever, há várias maneiras. Uma delas é a seguinte:

1) Acesse a página do canal no Youtube: youtube.com/inglesnapontadalinguabr

2) Clique no botão Inscrever-se. (Veja a imagem abaixo)

subscribe 1

3) Se você estiver conectado com sua conta do Google (gmail), você estará inscrito tão logo clique no botão Inscrever-se. Do contrário, você terá que se conectar com sua conta com faz normalmente. Após estar conectado com sua conta, o Google voltará para a página do canal no Youtube e aí é só clicar no botão Inscrever-se.

»» Conheça e inscreva-se no Inglês na Ponta da Língua PREMIUM! ««

Outra maneira é assistir a um vídeo e passar o cursor do mouse sobre a logo do Inglês na Ponta da Língua. Vai aparecer o botão Inscrever-se. Ou logo abaixo do vídeo, onde está o nome do canal, você poderá ver o botão Inscrever-se também. Veja a imagem abaixo.  Lembrando que para se inscrever, o Google pedirá para você se conectar com sua conta do Gmail.

subscribe 2

Enfim, para se inscrever é simples, rápido e prático.

Agora que você já sabe como se inscrever e acompanhar as dicas diretamente pelo canal, assista à dica JUST OUT OF CURIOSITY: significado e uso. That’s it! Bye bye and keep learning!

Etiquetas

2 Comentários

  1. Denilson, por favor me responda. Em novembro eu pretendo fazer uma viagem à NY . Gostaria de saber qual a forma mais clara de dizer que tenho alergia a gluten e a lactose, pois esse problema é de saúde e estou preocupada de como falar e deixar meu interloctor entender com clareza, pois não posso comer nada que tenha essas duas coisas. Meu email: silnunes@gmail.com tks

Botão Voltar ao topo