Inglês na Ponta da Língua no Youtube

Inglês na Ponta da Língua no Youtube

O que você diria se eu – Denilso – criasse o canal do Inglês na Ponta da Língua no Youtube? Será que ficaria mais fácil aprender inglês? Será que as dicas em formato de vídeo ajudariam você a ficar ainda mais com o Inglês na Ponta da Língua?

Creio que sua resposta seja algo como: por favor, coloque o Inglês na Ponta da Língua no Youtube o mais breve possível. Eu acho que a resposta é essa pois seria sim uma ferramenta a mais no seu aprendizado de inglês. Seria também um outro meio para que nós pudéssemos continuar se ajudando. Enfim, o Inglês na Ponta da Língua no Youtube seria uma mão na roda!

Pois é! O Inglês na Ponta da Língua já está no Youtube. Já até tem uma dica publicada lá. Claro que ainda em caráter experimental. Não sou mestre nessa coisa de edição de vídeos e nem tenho dinheiro para pagar por uma super produção. Mas, acho que é um começo e com o tempo a gente melhora!

No final deste texto eu compartilho o link do primeiro vídeo. Antes eu quero pedir algo! Será que posso?

Seguinte: no Youtube as coisas são bem diferentes – e bem mais dinâmicas. Portanto, algumas coisas devem ser explicadas. Fique tranquilo é tudo de graça! Você não vai pagar nada!

O Inglês na Ponta da Língua no Youtube é um canal. Isso significa que você precisará se inscrever no canal para receber os novos vídeos conforme forem sendo publicados. Repito: isso é tudo de graça; você não precisará tirar dinheiro do bolso! Fique tranquilo. Além de se inscrever, você pode também dizer se gostou ou não do vídeo. Esse “gostei” e “não gostei” é o termômetro do video! É por lá que eu saberei se uma dica valeu a pena ou não! É o seu voto!

Na imagem abaixo eu indico onde estão essas coisas.

Inglês na Ponta da Língua no Youtube

Depois de assistir ao vídeo, você poderá baixar a página para ler algumas informações sobre o vídeo, maneiras de compartilhar o vídeo via Facebook, Google+, Twitter, LinkedIn etc., e também a área de comentários. Recomendo que você dê uma olhada lá para saber como cada item funciona! É tudo muito simples! A única coisa que eu quero que você faça de imediato é se inscrever no canal.

Quanto mais inscritos, mais coisas posso ir fazendo por lá. O que significa que mais coisas podem ser feitas para ajudar você a ficar com o inglês na ponta da língua. É isso! Espero que gostem da novidade! São 08 anos de Inglês na Ponta da Língua; então, temos de inovar.

Clique no botão abaixo para acessar o canal do Inglês na Ponta da Língua no Youtube, assistir ao primeiro vídeo e se inscrever gratuitamente.

youtube INPL

Um Comentário

  1. Saudando a iniciativa, permito-me fazer apenas uma sugestao: intercalar videos com falas em Portugues e em Ingles, ja que ninguem consegue ficar fluente em nenhum idioma, lendo e ouvindo na sua propria lingua materna.

Botão Voltar ao topo