[Vídeo] 5 Dicas para Desenvolver o Speaking

Já temos vídeo novo em nosso canal no Youtube. Nele o autor e pesquisador Denilso de Lima dá cinco 5 dicas para desenvolver o speaking em inglês.

Como você bem sabe o speaking (habilidade de falar) em inglês é uma das coisas que os estudantes geralmente encontram muitas dificuldades para desenvolver ao longo do aprendizado. Tem até mesmo alunos com anos de estudo que têm medo de falar inglês.

Esse medo e insegurança se deve ao fato da falta de prática. Portanto, no vídeo, Denilso menciona cinco coisas que qualquer estudante de inglês pode fazer sem gastar absolutamente nada para desenvolver essa habilidade de modo mais confiante e aos poucos.

São dicas que você poderá colocar em prática a partir de hoje mesmo.

No final do vídeo tem até mesmo um desafio. A gente espera que você o aceite! Afinal, a ideia principal é deixar você cada vez mais com seu Inglês na Ponta da Língua. Assista ao vídeo. Se gostar, clique no gostei que está logo abaixo do vídeo. Deixe também um comentário dizendo se você faz algo diferente ou apenas para dizer de qual dica mais gostou. Para receber nossos vídeos sempre em primeira mão, inscreva-se no canal.

» Curta no Facebook
» Acompanhe no Google+
» Siga no Twitter

[Caso não esteja vendo o vídeo abaixo, clique aqui]

3 Comentários

    1. Vale muito fazer isso, Elisama! A gente acaba descobrindo erros e maneirismos que às vezes não percebemos que temos. Enfim, eu faço isso e confesso que é uma das melhores ferramentas que tenho para poder melhorar cada vez mais e mais. 🙂

Botão Voltar ao topo