Frases de Natal em Inglês | Expressões de Natal em Inglês

E aí!? Está em busca de frases de Natal em inglês para ir além do Merry Christmas ou Happy Christmas que todo mundo usa?

Então, siga lendo esta dica – ou veja o vídeo – para aprender outras frases de Natal em inglês e assim você ficar ainda mas com seu Inglês na Ponta da Língua.

Ah, caso queira aprender mais palavras em inglês para se referir ao Natal, então leia a dica Vocabulário Sobre Natal em Inglês.

Frases de Natal em Inglês » Vídeo

+ Frases em Inglês

Lembre-se que as mensagens de Natal em inglês podem variar de mensagens cristãs (que mencionam Jesus) e mensagens mais gerais (que não mencionam Jesus e nem mesmo a palavra Christmas). Assim, há sempre mensagens para todos os gostos. Vamos a elas

Frases de Natal em Inglês
  • Have a good Christmas! (Tenha um Feliz Natal.)
  • Wishing your family peace and love at Christmas and always. (Desejo à sua família paz e amor no Natal e sempre.)
  • We hope you are surrounded by beauty and comfort this Christmas season. (Esperamos que você seja cercado de beleza e conforto neste período de Natal.)
  • The beauty of the Christmas season can remind us of all the beauty in life that we take for granted: our family, our friends, and our faith. (A beleza do período de Natal pode nos fazer lembrar de todas as belezas da vida que deixamos de lado: nossos familiares, nossos amigos e nossa fé. )
  • Blessings, love, and peace to you this Christmas. (Benção, amor e paz a você neste Natal.)
  • May you be reminded of all the most important things in your life this Christmas. Merry Christmas! (Que neste Natal você se lembre de todas as coisas mais importantes em sua vida.)
  • May the magic of Christmas brings you Happiness, Cheers and Fun into your life. Merry Christmas to you. (Que a magia do Nata traga a você felicidade, alegrias e diversão à sua vida.)
  • On this Christmas Season, may the Joy and Happines spread like the lights of Christmas Trees. Merry Christmas to you. (Neste Natal, que a alegria e a felicidade se espalhem como as luzes das árvores de Natal. Um Feliz Natal para você.)

Por fim, saiba que a palavra Christmas (Natal) é geralmente abreviada para Xmas em mensagens escritas. Para saber mais sobre o porquê dessa abreviação, leia a dica Por que Xmas é a abreviação de Christmas.

That’s all for now!

Take care and keep learning.

Etiquetas

Um Comentário

  1. Sim, Ricardo! Apenas um errinho de digitação e falta de atenção na hora de editar o texto para publicação. Obrigado por observar isso e ajudar a manter as coisas em ordem por aqui.

Botão Voltar ao topo