Como dizer tarado em inglês | Vocabulário Inglês

Como dizer tarado em inglês?

Nunca pensei em escrever sobre isso. Mas, como andaram mandando mensagens perguntando a respeito, decidi escrever esta dica.

Antes de continuar, preciso dizer que em português, a palavra tarado tem seus usos em momentos específicos. Você certamente sabe bem disso! Contudo, isso ficará claro conforme você aprender as palavras em inglês.

Vamos lá!

Como dizer tarado em inglês?

Para os apressados, anotem aí que para dizer tarado em inglês as palavras geralmente usadas são:

  • pervert (ou simplesmente perv)
  • dirty old man
  • sex maniac ou sex freak
  • rapist

Já para quem deseja aprender a usar cada palavra de modo correto, recomendo, sigo explicando cada uma delas.

Pervert

Esse parece ser o termo mais comum. Lembre-se que ele será sempre abreviado para perv.

Pervert é o tarado no sentido de pervertido, depravado, pessoa que possui comportamento sexual considerado anormal e estranho. O Macmillan Dictionary define assim esse termo:

an insulting word for someone whose sexual behavior you consider to be wrong or not normal

Veja que o dicionário informa que a palavra é usada como um insulto. Atente-se a isso!

Vale dizer ainda que pervert é também usado para descrever aquele sujeito que seca (olha, observa de modo desejoso) a mulherada. Assim, uma garota que esteja sendo observada de modo indecoroso por um homem poderá dizer:

  • What are you looking at, perv? (Tá olhando o quê, seu tarado?)

Como você pode notar, há diferentes nuances no uso da palavra pervert (perv). Somente estando em contato com a língua e observando o contexto em que a palavra é usada para entender o seu sentido.

» Leia também: Como Dizer Baranga em Inglês

Dirty Old Man

Essa é outra palavra que uma garota pode usar para se dirigir a um homem (geralmente mais velho) que a esteja olhando ou assediando. Dirty old man equivale ao nosso velho tarado, velho sem-vergonha, velho safado.

  • Who’s that dirty old man in the living room? (Quem é aquele velho safado na sala?)
  • What a dirty old man! (Que velho sem-vergonha!)

Sex freak e Sex maniac

Essas palavras são usada para se referir àquela pessoa obcecada por sexo. Sabe aquela pessoa que só pensa naquilo? Então, essas são as palavras que você usa para defini-la.

Mas, lembre-se que sex maniac serve também para se referir ao maníaco sexual, o criminoso safado e doente que não merece estar neste mundo.

Rapist

Falando em criminoso, o termo tarado é também usado para se referir ao estuprador, que em inglês é conhecido como “rapist“.

Creio que já deu para entender como se diz tarado em inglês.

A dica final é a seguinte: para aprender a usar as palavras corretamente é preciso se envolver com a língua sendo usada em seus contextos naturais; portanto, leia e ouça inglês o máximo que puder.

That’s all for now! Take care and keep learning!

Etiquetas
Botão Voltar ao topo