Conjugar Verbos em Inglês

Você que conjugar verbos em inglês mas está na dúvida sobre uma forma ou outra? Que tal digitar o verbo em um local e ter a conjugacão daquele verbo em todos os tempos verbais? Seria legal, não é mesmo? Felizmente, isso já existe na internet.

Uma destas ferramentas – conjugator – está em conjugator.reverso.net. Ao entrar nesses site, você verá que há uma caixa para escrever o verbo que você deseja conjugar. Depois de digitar o verbo, clique no botão conjugate e aguarde o resultado. Ele listará a conjugação do seu verbo em todas os tempos verbais.

Caso a ferramenta acima esteja com problemas, recorra ao verbix.com. Na caixa de texto, digite o verbo que você deseja conjugar, clique na palavra go e veja o resultado.

Conjugar Verbos em Inglês

Lembre-se que essas ferramentas servem apenas para ajudar você a saber como conjugar verbos em inglês. Eles mostrarão como cada verbo é escrito nos tempos verbais. Essas ferramentas não servem para ajudar você a saber quando e como usar cada tempo verbal. Para aprender isso os caminhos são outros. Eu recomendo que você leia a dica: Tempos Verbais em Inglês.

Enfim, essas ferramentas servirão de ajuda para você que esteja se enrolando para saber como conjugar verbos em inglês. Sem dúvida são três ferramentas para você salvar aí nos favoritos e utilizar nos seus estudos. Bons estudos para vocês!

Botão Voltar ao topo