Dicas de Inglês com Áudio

Hoje tenho uma “novidade” para vocês. Certamente algo que agradará a muitos ou mesmo à maioria, dos leitores e seguidores desse blog. Trata-se de uma novidade que muitos têm solicitado, mas que demanda tempo e paciência. Que novidade é essa? Continue lendo para descobrir.As dicas de inglês aqui do blog estão começando a ser gravadas em áudio. Ou seja, além de ter o texto escrito, você poderá também curtir a leitura do texto com a pronúncia das palavras. Essa “novidade” está ainda em fase de testes. Portanto, a qualidade da voz do locutor – no caso, eu mesmo – não está muito boa.

Para terem uma ideia do que estou falando, as dicas abaixo já estão com áudio; cliquem nelas, escutem o áudio e digam o que acharam. Afinal, seus comentários são preciosos para que eu possa melhorar o serviço para vocês. Detalhe: algumas pessoas me avisaram que com o navegador Internet Explorer (IE) a “caixinha” de áudio não aparece; logo, o ideal é abrir no Chrome, Mozilla Firefox, Rockmelt, Safari.

Como esse projeto está em fase de testes, já descobri algumas coisas que tenho de fazer para melhorar a qualidade do som. Como essas algumas coisas envolvem custos, todos nós (vocês e eu) teremos de esperar um pouco para que um equipamento melhor entre em cena. Não se preocupem, pois isso será providenciado com certeza (vamos torcer para que muito em breve).

Bom! Era essa a novidade. Conforme mais dicas forem sendo gravadas em as compartilharei com vocês. Tenho certeza que dessa maneira, vocês poderão ter uma experiência ainda melhor com o blog Inglês na Ponta da Língua.

Não se esqueça de deixar um comentário me contando o que você achou. Take care and keep learning!

13 Comentários

  1. Muito bom Denilso, existe a possibilidade do pessoal do blog baixar estes arquivos de áudio para colocar no MP4 pra praticar mesmo fora da web?

  2. Muito bom Denilso! Com essa você matou a pau! Aliás, como seria essa frase em inglês? Celso.

  3. Ficou muito legal. Parabéns pela novidade.Gostaria de sugerir a disponibilização dos arquivos de áudio para download, de modo que seja possível os visitantes colocá-lo no mp3 player e ouvir a partir de qualquer local.Abraço!

  4. Excelente!!! E o timbre de voz está ótimo!!! É a sua voz professor! Nós te amamos do jeito que você é e com o timbre de voz que tem… Abração!

  5. Primeiramente parabéns pela novidade, gotei muito, agora posso ouvi suas dicas no MP3. Abraço e continue esse trabalho bacana. Deus te abençoe!Abraço!!

  6. Muito bom, Denilso! Parabéns pela iniciativa! Sempre senti falta de poder ouvir a pronúncia dos exemplos q vc usa. Problema resolvido! Suas explicações são tão descomplicadas e até divertidas q gostaria de sugerir uma entonação menos formal. Ah, acho q um sonzinho de fundo ia ficar mt bm tbm. Espero ñ estar pedindo mt. rssUm forte abraço

  7. Bom dia Denilso, Esta ideia foi excelente!E vai ser bom para todos os leitores de seu blog e para mim que estou no nível iniciante(básico)e assim posso treinar as frases escritas em inglês. Muito obrigada por estar sempre nos ajudando.

  8. põ meu esse site é muito bom e legal deu para quebrar o galho obrigadão viu!

  9. Olá Denilso, parabéns pelo trabalho, como já disse no Face adquirir dois dos seus livros, isto porque o 3º estava esgotado nos site em que busquei. Bom mas como sou uma aluna iniciante, mas iniciante mesmo…rsrsr…estou adorando o Inglês na ponta da língua e de quebra já lendo o gramatica de uso junto….ja me organizei para inciar nesta seara.Só não me achei na parte de áudio do gramatica de uso, vc pode me ajudar?GratoRegina Nobre

Botão Voltar ao topo