[Vídeo] 7 Pecados Capitais de Quem Estuda Inglês

7 Pecados Capitais de Quem Estuda Inglês

Já está no ar mais uma de nossas dicas em vídeo. Desta vez, eu – Denilso – falo com vocês sobre os 7 pecados capitais de quem estuda inglês.

Sei que o assunto parece estranho, mas na verdade é algo que eu acho que todos deveriam pensar a respeito. Afinal, é possível fazermos uma relação entre os 7 pecados capitais e o comportamento de alguns vários estudantes de inglês. Devo confessar, que esses comportamentos não são exclusivos de estudantes, mas também de professores e muitas vezes de muitas pessoas que falam inglês fluentemente.

7 Pecados Capitais de Quem Estuda InglêsPortanto, se você estiver curioso para saber que 7 pecados capitais são esses, basta assistir ao vídeo no final deste texto

Lembre-se que o nosso canal no Youtube continua crescendo. Estou aqui trabalhando com afinco e dedicação para publicar mais e mais dicas em vídeo. Facilitando assim o modo como as informações podem ser passadas para você que quer ficar cada vez mais com o Inglês na Ponta da Língua. Portanto, inscreva-se em nosso canal! É gratuito! É legal! É Inglês na Ponta da Língua! Para se inscrever, siga os passos abaixo:

» Acesse o canal Inglês na Ponta da Língua no Youtube;
» Veja que abaixo do cabeçalho do canal, no lado direito, aparece o botão Inscrever-se (ou Subscribe, em inglês);
» Basta clicar no botão e você já estará inscrito;
» Com a inscrição feita você receberá os vídeos sempre em primeira mão e poderá participar das promoções exclusivas para os inscritos.

Chega de papo, né? Veja abaixo o vídeo com os 7 Pecados Capitais de Quem Estuda Inglês.  [Caso não veja o vídeo em seu email clique aqui.]

[youtube height=”330″ width=”550″]https://www.youtube.com/watch?v=dXJoan7DE-0[/youtube]

ACOMPANHE O INGLÊS NA PONTA DA LÍNGUA NAS MÍDIAS SOCIAIS:

[list type=”arrow2″]

[/list]

Botão Voltar ao topo