Curtas Mensagens em Inglês

Apesar de eu falar sobre o Facebook neste texto, não se preocupe. O que escrevo aqui serve para todos que estão ou não na rede social mais agitada do momento. Portanto, não se preocupe, mesmo que você ainda não tenha se rendido ao Facebook tirará proveito deste post. Clique em cada link para aprender algo novo ou praticar o que você já sabe.

Quem acompanha o Inglês na Ponta da Língua via, sabe que também temos uma página no Facebook. Felizmente, a fanpage do Inglês na Ponta da Língua está entre as 10 maiores páginas educacionais no Facebook Brasil. A cada dia crescemos mais e mais e assim temos a oportunidade de colaborar com o aprendizado de inglês de muita gente.

Learn English on FacebookEsse crescimento se dá por causa das dicas exclusivas publicadas lá ao longo dia. Além dessas dicas, também publicamos desafios (quizzes) baseados em dicas aqui no site, trava-línguas, piadas, phrasal verbs, collocations, expressões cotidianas, curiosidades, pronúncia, gramática, vocabulário específico e muito mais. Tem ainda dicas para quem está se preparando para ENEM, vestibulares, concurso, exames de proficiência internacionais, etc.

Mas, não são só dicas de inglês. Tem também mensagens curtas para praticar a leitura em inglês. As mensagens são motivacionais, engraçadas, curiosas e por aí afora. Às vezes publicamos a tradução das mensagens para ajudar o pessoal a ter mais certeza do que está escrito.

Assim, compartilho com vocês links para as 10 imagens que mais fizeram sucesso em nossa página. Você pode baixá-las para seu computador e assim usá-las para aprender inglês e também para se descontrair e/ou se motivar ao longo do dia. Você não precisa estar no Facebook para ver estas imagens, mas se quiser acompanhar nossa publicações exclusivas por lá, aí será preciso curtir a página.

  1. Today will never come again…
  2. Love what you do…
  3. Lesson in Life
  4. Never let the sadness…
  5. Before you…
  6. When you’re stressed…
  7. Don’t wait for the…
  8. If you find yourself saying…
  9. Great minds…
  10. Amazing Life Lessons from Albert Einstein

Por fim, convido você a convidar seus familiares, amigos, alunos, professores, vizinhos e quem mais tem interesse em aprender inglês a curtir nossa página. Basta pedir para eles acessarem a página em www.facebook.com/inglesnapontadalingua. A ideia é ter uma das páginas mais interativas,  informativas, educativas e criativas no Facebook. Tudo isso para ajudar quem quer ficar craque no inglês. Mesmo que você não esteja no Facebook, você pode convidar quem está. Assim, você colabora com o crescimento da página e o aprendizado de muita gente que não consegue largar o Facebook.

Botão Voltar ao topo