Como dizer fazer baliza em inglês?

Para você o que é mais difícil: aprender inglês ou fazer baliza? Seja lá qual for a sua resposta a minha é a seguinte: ensinar você a fazer baliza aqui pelo blog não tem condições; mas ensinar você a dizer fazer baliza em inglês tem como. É só continuar lendo esta dica.

Antes de qualquer coisa, não vá cometer barbeiragens em inglês traduzindo essas expressões ao pé da letra. Não fará o menor sentido. Por falar em barbeiragem, que tal aprender como se diz ‘barbeiro’ em inglês? Assim você já sai com o vocabulário quase completo.

Fazer Baliza em InglêsVamos lá! Anote aí que para dizer fazer baliza em inglês o que eles usam é a combinação parallel park. Veja os exemplos abaixo:

[list type=”arrow2″]

  • Can you parallel park? [Você sabe fazer baliza?]
  • Can you parallel park like this? [Você consegue fazer baliza assim?]
  • If you can’t parallel park, you shouldn’t have a driver’s license. [Se você não consegue fazer baliza, você não deveria ter carta de motorista.]
[/list]

Já o temido ‘teste de baliza‘ é chamado de ‘parallel parking exam‘. Nele você pode passar ou reprovar. Em inglês as duas expressões serão ‘pass the parallel parking exam‘ [passar no teste de baliza] ou ‘fail the parallel parking exam‘ [reprovar no teste de baliza]. Para que minha dica não seja reprovada, vale dizer ainda que é possível usar a palavra ‘test‘ no lugar de ‘exam‘.

Pronto! Agora você já sabe como dizer fazer baliza em inglês. Agora, é preciso praticar para fazer baliza ao estacionar. 🙂

Botão Voltar ao topo