Had Better: significado e uso

Hello, guys! Informo que tem dica nova em nosso canal no Youtube. No novo vídeo, explico em apenas dois minutos o significado e uso da expressão HAD BETTER.

Portanto, se você tem dúvidas sobre essa expressão ou se acha que ela está relacionada à gramática da língua inglesa, recomendo que assista ao vídeo. Para isso é só clicar aqui. ou assistir ao vídeo no fim desta dica.

Se você quiser aprender mais sobre HAD BETTER, recomendo que leia também as dicas do link abaixo:

Com a dica do vídeo e as dicas dos links acima, você vai aprender que HAD BETTER não é nenhum bicho de sete cabeças assim. Tudo o que você precisa é saber quando usá-lo no contexto correto. Portanto, não perca tempo. Assista ao vídeo, leia as dicas e fique com seu Inglês na Ponta da Língua.

Por fim, conheça nosso canal no Youtube e se gostar dele inscreva-se! Afinal, a maioria de minhas dicas passarão a ser dadas por lá. Isso para facilitar o aprendizado. Conheça também o Inglês na Ponta da Língua Premium, uma área exclusiva para quem realmente quer conteúdo de qualidade para aprender inglês.

That’s it! 🙂

Etiquetas

5 Comentários

  1. Já uso essa expressão a um bom tempo, mas nunca ouvi (ou percebi) que era “had better”, mas apenas “better”, como “you better go”.
    Vivendo e aprendendo. 🙂

Botão Voltar ao topo