Modelo de Currículo em Inglês: dicas e informações

Então você está procurando um modelo de currículo em inglês? Portanto, continue lendo. Nesta dica você encontrará um modelo de currículo em inglês bem simples; mas, que será extremamente útil para você. Lembre-se que currículos devem trazer apenas as informações essenciais e caso a empresa solicite, aí sim você poderá enviar mais detalhes.

Modelo de Currículo em Inglês: algumas informações

Antes de ver o modelo de currículo em inglês escolhido para esta dica, saiba que há na internet vários outros modelos. Portanto, pesquise no Google por RESUME SAMPLE ou RESUME MODEL e você encontrará vários sites com dicas de especialistas no assunto. Claro que encontrará muitos outros modelos – dos mais simples aos mais elaborados. Nos sites Free Resume Samples e About.com há vários modelos de currículos em inglês para inúmeras profissões; portanto, dê um pulo lá e veja se você encontra o que precisa.

Por ora, o modelo que segue abaixo já é um bom começo para quem estiver procurando um simples modelo de currículo em inglês. Copie-o para seu computador e edite-o com suas informações e pronto.

Lembre-se: caso você não tenha algumas das informações abaixo, não tem problema. Seja honesto! Não minta! Logo, coloque apenas aquilo que for necessário. O endereço pode ficar de fora! Afinal, informações muito pessoais não são nada bem-vindas em currículos. Dessa forma nada de colocar idade, número de filhos, estado civil, religião, gostos e interesses. Apresente-se! Organização, simplicidade e objetividade são tudo. Capriche!

Modelo de Currículo em InglêsO meu amigo Ulisses Wehby de Carvalho, do Tecla Sap, escreveu uma dica que vale a pena você ler: 10 Dicas Para o Currículo em Inglês. Ainda nessa linha de dicas de inglês para negócios e empregos, leia também as dicas recomendadas abaixo:

Pronto agora veja como organizar as informações em um modelo simples de currículo em inglês.

Modelo de Currículo em Inglês

Abaixo você encontra uma pequena sugestão de como organizar seu currículo em inglês. Claro que está tudo muito simples; afinal, o design do seu currículo também conta bastante. Portanto, uma recomendação que eu dou é que você conheça os vários designs (templates) de currículos disponíveis gratuitamente no Canva. Para ir direto aos modelos de currículos em inglês, clique aqui.

Sponge Bob Patrick
(55) 5555-55555
Email: spongebob@adomain.com

Career Objective:
To utilize my business administration skills for reaching agreements with partners who makes interesting offers to the company and to provide knowledge to the team I work with.

Education:
2005- 2006
MBA in FGV [Fundação Gerencial de Vacaria] Açaizal – AM
Specialization in Dealing with Difficulty Clients

2001-2004
Faculdade Superior de Negócios Organizados
Bachelor in Business Administration November 2004

Work Experience:
2005 -Present
Companhia XYZ
Human Resources Manager

2003 – 2004
Companhia XYZ
Trainee at the Human Resources Department

Honors:
2004
Student of the Year at Faculdade Superior de Negócios Organizados

2005
Professional of the Year at Companhia XYZ

Special Skills:
Fluent in English, NLP Practitioner, good command of Computer Programs [Word, Excell and Powerpoint]

References:
Furnished upon request

Etiquetas

5 Comentários

  1. Muito boa essa dica, como todas as outras que nos tem passado, parabéns.

  2. Gostaria de saber como que eu poderia por no meu curriculo uma faculdade não terminada por exemplo, como se eu estivesse cursando algo.

  3. muito boa dica e gostaria que me enviassem para o meu correio electronico.

Botão Voltar ao topo