Tabela de Verbos Irregulares em Inglês

Você está em busca de uma tabela de verbos irregulares em inglês para auxiliar em seus estudos? Está precisando de uma tabela de verbos irregulares para se dar bem em uma prova? Ou, precisa de uma tabela de verbos irregulares para fazer um trabalho de escola? Então, baixe a sua tabela de verbos irregulares gratuitamente clicando no botão abaixo.

download_button

Depois de baixá-la, imprima-a e use-a para auxiliar em suas atividades de inglês. Lembre-se que esta tabela é útil para você saber como escrever os verbos irregulares na forma afirmativa do Past Simple e também quando você precisar escrever alguns verbos no Past Participle.

Para deixar tudo muito mais simples e fácil para você, recomendo que leia as dicas dos links abaixo para saber com mais detalhes quando e como você deve usar os tais verbos irregulares em inglês.

Com as dicas dos links acima você começará a ter uma ideia melhor do que é para que serve essa lista de verbos irregulares. Não é nenhum bicho de sete cabeças, então não há motivos para se desesperar. O problema é que muita gente (escolas e professores) exige esse teste de memória nas escolas e cursos.

Uma coisa que sempre digo é que a melhor maneira de aprender as palavras nessa lista é aprendê-las naturalmente. Ou seja, aprender uma de cada vez conforme você as encontra em textos. Como o tempo você perceberá que muitos destes verbos irregulares não são usados com muita frequência em inglês. Isso significa que o melhor e focar apenas naqueles mais usados (os mais frequentes).

No livro Gramática de Uso da Língua Inglesa – a gramática do inglês na ponta da língua, você encontra dicas e atividades para praticar os verbos irregulares mais comuns no inglês.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo